VIDENTE CIGANO IMPACTA COM PREVISÃO SOBRE O SELO DO APOCALÍPSE E ISRAEL.

Vídeo revelador do vidente Cigano Iago do Oriente, entre os assuntos estão o conflito no oriente médio, sétimo selo do apocalipse, economia e rei Salomão.


Cigano Iago veio as pressas comentar o que está acontecendo no oriente médio. O conflito entre Palestina e Israel se intensificou. O grupo terrorista Hamas, que são os palestinos extremistas atacaram fortemente Israel. Mais de 1 centena de mísseis foram lançados, numa clara tentativa de levar ao chão toda a cidade com seus moradores. 


Os mísseis foram interceptados pelo sistema de defesa, um dos mais modernos sistemas anti mísseis do mundo. Vídeos circulam a internet com o momento das interceptações, é algo verdadeiramente surreal, coisa de filmes de ação. Israel não deixou barato, retalhou o ataque e derrubou um prédio de 13 andares, até o momento que faço a matéria esse conflito soma 59 baixas no total, 53 palestinos e 6 israelenses. Até o momento é o conflito mais forte desde 2014, não há previsão para que acabe.

O vídeo a seguir do vidente Cigano trata deste tema e do reflexo mundial. Sangue está sendo jorrado na terra Santa, sangue inocente, tudo indica que mais vai jorrar. Há quem diga que estamos no fim dos tempos, e essas mortes podem ter selado nosso destino, Iago também trata disso. O sétimo selo do apocalipse prenuncia a chegada dos 7 anjos, que tocaram suas trombetas, uma de cada vez, e a cada vez uma tragédia irá assolar a terra. Em apocalipse 8 está escrito:


"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu por mais ou menos meia hora. Então vi os sete anjos, que se acham em pé diante de Deus, e vi que lhes foram dadas sete trombetas.



3 Depois veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar. Ele estava com um incensário de ouro e foi-lhe dado muito incenso para ser oferecido com as orações de todo o povo de Deus sobre o altar de ouro que se encontra diante do trono. 4 E a fumaça do incenso, juntamente com as orações do povo de Deus, subiu da mão do anjo à presença de Deus. 5 E o anjo pegou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o atirou à terra. E houve trovões, barulhos, relâmpagos e terremoto.

E continua:

6 Então os sete anjos que tinham as trombetas prepararam-se para tocá-las. 7 O primeiro anjo tocou a sua trombeta e fogo e uma chuva de pedras misturados com sangue foram atirados à terra. Uma terça parte da terra foi queimada, assim como uma terça parte das árvores e toda erva verde.

8 O segundo anjo tocou a sua trombeta e uma coisa, que parecia uma grande montanha pegando fogo, foi atirada ao mar. Uma terça parte do mar tornou-se em sangue, 9 uma terça parte dos animais que viviam no mar morreu e uma terça parte das embarcações foi destruída.

10 O terceiro anjo tocou a sua trombeta e uma grande estrela, que estava queimando como uma tocha, caiu do céu sobre uma terça parte dos rios e sobre as fontes de água. 11 Uma terça parte das águas se tornou em absinto[b] (pois o nome da estrela era Absinto) e muitas pessoas morreram porque beberam daquela água, uma vez que ela tinha se tornado amarga.

12 O quarto anjo tocou a sua trombeta e uma terça parte do sol, da lua e das estrelas foi ferida, de modo que uma terça parte deles se tornou escura. Assim, uma terça parte do dia e da noite ficou sem luz.

Assista a seguir o que o vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre isso, ele comenta também sobre o rei Salomão e a economia:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site