SEGREDO DO JACAREZINHO REVELADO! Vidente Cigano abriu o Tarô previsões inéditas.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre seu acerto com relação a previsão da operação no Jacarezinho.


Uma operação da Polícia do RJ contra o tráfico de drogas no Jacarezinho, deixou 25 pessoas mortas depois de um intenso tiroteio no início da manhã do dia 6 de maio de 2021. Essa operação da polícia está sendo celebrada pelo cidadão comum e criticada veementemente pela mídia. Rede Globo, CNN, BBC, todas essas emissoras tomaram para si a alcunha de não informar mas sim de dar a opinião deles e mostrar apenas o que eles querem. 


Como exemplo maior temos matérias que podem ser encontradas facilmente com uma simples pesquisa no Google. Tais matérias desses veículos de imprensa tentam comover o ouvinte mostrando como as mães dos criminosos estão tristes. Falam de valor a vida, falam também que a polícia chega atirando.

Com o passar dos dias as investigações vão dando resultado e menos se vê os artistas falando do assunto. Não veremos mais a mídia chamar os que morreram de vítimas, comprovadamente todos que morreram tinha ligação com o tráfico de drogas. Outra coisa que não se vê desde o começo, é a mídia lamentar a perda que a polícia teve. O policial civil André Farias morreu com um tiro na cabeça assim que desceu do carro. Ao todo morreram 24 criminosos e um policial.

O resultado da operação foi melhor que o esperado, além das armas de guerra apreendidas a equipe encontrou papéis da operação que foram vazados para esses criminosos. Ou seja, eles estavam preparados para a chegada da polícia, tanto que mataram  André Farias assim que ele desceu do carro. Ou seja uma emboscada. Os documentos foram vazados do ministério público do Rio de Janeiro. Além de bandidos são covardes


A imprensa sofre por essas e outras escolhas. Deixar de lado um policial morto numa emboscada para tentar fazer o povo que assiste se comover fazendo os bandidos como vítimas,isso é inescrupuloso.

Foi divulgado toda a saga de investigações, o que calou a boca dos artistas. Artistas esses que choraram as perdas desses jovens. Um relatório divulgado recentemente vemos que a operação foi planejada durante 10 meses e deu no que. O objetivo era combater o aliciamento de menores na região.

Neste momento tão difícil o STF promete averiguar a situação e decidir sobre o que se fazer para evitar essas situações, assista a seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente comentando  sobre o assunto:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site