VIDENTE CIGANO ANUNCIA "PREPARE-SE" OBJETIVO DA CPI ESTÁ EVIDENTE.

Live do vidente Cigano do Oriente, entre os assuntos estão os temas Bia Kicis, CPI do covid-19 e Governo Bolsonaro.

As coisas no Brasil parecem longe de ter uma conclusão. Podemos dizer com certeza que a palavra do momento para definir tudo é impasse. Existe um impasse na CPI, impasse na CCJ, impasse no governo e no congresso. Essa matéria vai mostrar quais são esses impasses, e no vídeo a seguir teremos as palavras do vidente Cigano Iago. Nesse momento é importante termos a frente uma pessoa capacitada para nos deixar prontos para o que está por vir.


O circo está montado na CPI do covid. A cada dia que passa fica evidente que o objetivo dessas investigações é derrubar o presidente. A cada pergunta fica claro onde o presidente dessa comissão, junto com o vice e o relator querem chegar. 

Além dessa cúpula que comanda essa comissão de inquérito, podemos observar a falta de preparo dos senadores que estão passando vergonha na frente do Brasil. Nada que foi perguntado ou respondido por Mandetta e Teich inclinam o presidente, sabendo disso as energias e esperanças deles está nos objetos recolhidos como provas. Várias caixas cheias de papéis com possíveis atos de Bolsonaro que se qualifique de algum modo irresponsabilidade.


Bia kiccis está aproximadamente a 4 semanas como presidente da CCJ, pelo que se tem visto ela tem tido muito trabalho. Realmente não é fácil controlar um lugar onde as pessoas são tão cheias de egos.

Com relação ao governo, esse é o maior impasse. A dúvida de um decreto federal evocando o artigo quinto da constituição está na agulha pronto para ser lançado, essa foi a ameaça feita a todos que tentarem implementar um novo Lockdown

A seguir a live do vidente Cigano que foi ao ar nesta quinta dia 06 de maio de 2021



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site