SENSITIVA PREVÊ FUTURO ECONÔMICO DO PAÍS E A PARTIDA DE PAULO GUSTAVO.

O Brasil está de luto! A partida de Dona Hermínia mexeu com todos nós. Uma personagem super carismática e engraçada que vai fazer falta. Quem perde com certeza somos nós, guardadas as devidas proporções, a dor de um fã não é a mesma de que um membro da família ou amigos próximos estão sentido. A dor do fã é um sentimento que apesar da distância não deixa de ser legítimo. 

Um filósofo disse uma vez que uma pessoa só morre quando é esquecida, seguindo esse princípio Paulo Gustavo nunca morrerá de verdade, estará sempre conosco. Nós o manteremos vivo em nossas lembranças, em cada momento que virmos seus personagens, para nós tele estará sempre eternizado.


A sensitiva Bianca já havia previsto que Paulo Gustavo não resistiria ao covid-19, esse é mais uma previsão concretizada. Diferente da grande maioria dos videntes Bianca não sente prazer nesse tipo de acerto prova disso é que ela começa o vídeo falando sobre a economia. O assunto principal poderia ser mais um acerto no entanto ela vem falar de aspectos espirituais. 

O guardo de Paulo Gustavo é algo a se pensar, ele era uma pessoa bem sucedida, de sucesso, grandes conquistas. Dinheiro não era problema pra ele, ainda assim esse mesmo dinheiro não pode dar a ele a vida. Esse exemplo não se trata de falar da personalidade dele, mas sim da nossa... Buscamos incessantemente o sucesso, dinheiro, quando não é isso as pessoas são consumidas pelos prazeres do mundo, a única coisa semelhante entre essas pessoas é que deixam a família em segundo ou terceiro plano. 

Paulo Gustavo era assumidamente homossexual desde sua adolescência, casou-se em dezembro de 2015 com Thales Bretas. Em outubro de 2017, Paulo anunciou em seu Instagram que ele e seu marido iriam ser pais de um casal de gêmeos, chamados Gael e Flora, através de uma barriga de aluguel, mas os bebês morreram em um aborto espontâneo. 

Pensaram em desistir da paternidade, mas procuraram outra barriga de aluguel, e em 18 de agosto de 2019, em uma postagem em seu Instagram, ele anunciou o nascimento dos filhos do casal, chamados Romeu e Gael, de barrigas de aluguel diferentes. Ele foi teve sucesso em vida e não largou da família pra isso, continuou dedicado ao esposo, realizou o sonho de ser pai, porém só conseguiu aproveitar essa vida por 2 anos.

Assista a seguir a previsão da sensitiva Bianca e o que ela fala sobre Paulo Gustavo.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site