ASTRÓLOGA MARICY VOGEL TROUXE ESPERANÇA SOBRE A PANDEMIA NO MUNDO.

Maricy se tornou renomada no mundo rapidamente, Desde que alguns de suas previsões para a Copa se cumpriram, previsões como, Neymar se machucaria, o Brasil não venceria a copa, a astróloga Maricy Vogel viu crescer em 70% a procura por consultas. Suas palavras são ouvidas pelo mundo e todas como verdadeira, suas palavras são profundas, chega a parecer um sábio erudito. 

No vídeo a seguir ela da uma dica importante sobre o mundo dos negócios, voltado especificamente para o mercado de ações, nos próximos dias a atenção fará a diferença para quem trabalha na área. Continuando no vídeo, ela explica de certa forma os impactos mundialmente e da um foco a Inglaterra, que foi o primeiro país a vacinar.


O Corona vírus parece não ter fim, mas já estamos perto de imunizar todas as pessoas. Como exemplo dessa distância para o fim da pandemia tomo o caso da índia. O país sofre com uma nova variante do vírus. A verdade é que pelas condições do país já se esperava algo nesse sentido, a primeira onda foi desproporcional se comparado ao resto do mundo em número de pessoas. Há um cenário à parte se desenrolando no mundo no momento em que todos lutam contra a pandemia, Pessoas doentes estão sendo rejeitadas em hospitais, que estão sem leitos ou oxigênio. 

O número de novos casos aumenta para níveis recordes a cada dia, criando uma crise nacional com repercussões globais. Quanto mais o vírus se espalha, mais chances ele tem de sofrer mutação e criar variantes que possam resistir às vacinas atuais, ameaçando prejudicar o progresso de outros países na contenção da pandemia, segundo os especialistas. Se não ajudarmos a Índia, fico preocupado com uma explosão de casos” em todo o mundo, disse o doutor Ashish Jha, reitor da Escola de Saúde Pública da Universidade Brown. É por isso que o surto de Covid-19 na Índia é um problema global que precisa de uma resposta coordenada. Alguns países já estão trabalhando no envio de suprimentos.

Os concentradores de oxigênio dos EUA (dispositivos médicos que comprimem o oxigênio do ar) chegaram no início desta semana. Na quarta-feira (28), Reino Unido, Itália e Alemanha enviaram mais equipamentos médicos, enquanto aviões russos decolavam de Zhukovsky para Delhi carregando remédios, monitores e ventiladores. Embora a prioridade imediata seja salvar as vidas das pessoas que já estão doentes, a vacinação do país é considerada crucial para impedir a propagação do vírus. 

Mas, apesar de abrigar o maior produtor mundial de vacinas, a Índia não tem doses suficientes e não há uma maneira rápida e simples de aumentar a produção. Os países ocidentais foram criticados por estocar vacinas, mas, na quarta-feira, o secretário de Saúde Matt Hancock afirmou que o Reino Unido não tinha doses sobressalentes para enviar. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, disse na terça-feira (27) que conversou com o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, e confirmou que os EUA pretendem enviar vacinas contra o coronavírus para a Índia. No início da semana, os EUA declararam que iriam compartilhar 60 milhões de doses de AstraZeneca com outros países, mas não especificaram para quais nações ou quando isso ocorreria. Segundo a Casa Branca, entregá-las pode levar meses.


País concentra 49% dos infectados e 28% dos óbitos do mundo em 24 h. Em plena 2ª onda, o principal conselheiro científico do governo indiano já afirma que uma 3ª onda 'é inevitável'. A Índia registrou nesta quinta-feira (6) um novo recorde mundial de casos diários de Covid-19 (412 mil) e também o maior número de mortes do país (3.980), segundo dados oficiais do governo. 

Os números do Ministério da Saúde indiano elevam o total de infectados para mais de 21,1 milhões e o de óbitos, para mais de 230 mil. O país foi responsável por 49% dos casos e 28% das mortes registradas no planeta nas últimas 24 horas, segundo dados do "Our World in Data", projeto ligado à Universidade de Oxford.

A Índia tem cerca de 1,3 bilhões de pessoas, dessas cerca de 80% vivem numa situação precária. O saneamento básico no país deixa a desejar, as pessoas vivem em aglomerações todos os dias, lá é impossível controlar o ir e vir das pessoas. Nesse cenário a disseminação do vírus é incontrolável e mostra suas garras. Os governos já estudam fechar os aeroportos para vôos vindo da índia. No vídeo a seguir a astróloga mostra o que esperar desse caos.


Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site