SENSITIVA ALERTA O POVO BRASILEIRO "VAMOS TER CUIDADO" AFIRMOU BIANCA.

Uma das maiores sensitivas do país falou sobre as manifestações. No vídeo a seguir ela conta como foi a repercussão no lado espiritual e material. A força de Bolsonaro está cada vez mais evidente. Mobilizar aproximadamente 23 milhões de pessoas num feriado é algo quase surreal. 

A grande imprensa já demonstra o quão podre é, e tenta diminuir  o feito, mas nem isso eles conseguem. É como um mentiroso que tenta fazer valer sua mentira mesmo com as pessoas sabendo a verdade. A mídia usa das mesma táticas fúteis em todos os lugares do mundo. Já circula na internet vídeos de um tele jornal dizendo que as manifestações são contra Bolsonaro. Fazem de tudo para que a narrativa deles seja aceita.


O objetivo das manifestações foram entregar a mensagem a Bolsonaro de que eles autorizam o presidente e mostrar insatisfação com os ministros do STF. Uma placa enorme com as imagens dos ministros foi estendida na manifestação para um tomataço. Faixas com a palavra "Eu autorizo" ficou espalhada por todos os lados. Mais uma vez as cores da bandeira nacional foram estendidas e deram o tom.

Como sempre o destaque da mídia foi a aglomeração. A maioria dos sites e jornais noticiaram de duas formas. A primeira forma foi subsequente as manifestações, onde deram foco ao covid, número de mortos e que foi culpa do presidente. A segunda forma foi a de desqualificar as manifestações, de uma forma que as pessoas ao lerem pensassem que não foi tão grande quanto realmente foi. 

Os números oficiais da polícia militar em São Paulo foi de mais de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista. Para deixar esse número irrelevante as matérias não deram foco aos números, fizeram sim um levantamento de como o vírus poderia se espalhar depois desse ato.


Outro ponto importante citado foi a implementação do voto auditado. A ideia é fazer como os Estados Unidos onde existe uma forma de recontar os votos. No Brasil temos a urna eletrônica que não serve para recontagem de votos. A ideia aqui seria adicionar uma pequena impressora na urna, a cada voto ela iria imprimir um papel com os dados do voto e ficar a disposição para qualquer que seja a dúvida. Essa talvez seja a bandeira mais pé no chão pedido nesse ato, impeachment de juízes e golpe militar parece coisas surreais.

Temos um cenário midiático onde a verdade dos fatos não importa, é por isso que devemos procurar a verdade no dia a dia. Fontes de informações diversas, não apenas um único meio de comunicação. Assista a seguir a live da sensitiva Bianca:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site