SENADO ARREPIA! Brasília vai esquentar, Vidente Cigano Avisou | 18/03/2023

As verdades por trás do ataque a praça dos três poderes pode ser revelada. Pacheco vai atender o pedido dos senadores.

Nada é certo, a esperança é que com o pedido da confirmação dae assinaturas ao pedido da CPI, seja um ato de confirmação que pelo menos o assunto é sério. Pacheco pediu aos senadores que confirmassem a assinatura do pedido da CPI no dia 8 de janeiro. O pedido de abertura do inquérito partiu da senadora Soraya Thronicke, mas ainda foi feito na legislatura anterior.


Logo após o ataque à sede dos três poderes, a senadora Soraya fez um pedido de formação da CPI. Ela recorreu ao Supremo Tribunal Federal, pedindo que Rodrigo Pacheco leia a norma em plenário, mas a ação ainda está em andamento. 

Na terça-feira, 14, o presidente do Senado informou à relatora do processo, secretária Gilma Mendez, que não poderia mais dar seguimento ao pedido do senador porque ele foi feito antes da posse da atual legislatura, ocorrida apenas no mês passado.


O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ordenou aos colegas que confirmem ou rejeitem as assinaturas no requerimento da senadora Soraya Thronicke (União-MS) para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as ações que aconteceu em Brasília no dia 8 de janeiro. 

Pacheco fala no final da plenária desta quarta-feira, 15 de janeiro, 8 de janeiro de 2023, portanto, se quiser, você tem 48 horas para aprovar eletronicamente na sexta-feira, 17 de março, suas inscrições. Novas assinaturas também serão aceitas durante o mesmo período.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site