VAI ACONTECER! Grande Acontecimento | Papa | Brasil | Política | Vidente Cigano Atualiza | 16/03/2023

Papa Francisco fala em terceira guerra mundial e que vai liderar a igreja contra isso.

Sendo o maior nome da maior religião do mundo, é muito importante se colocar numa posição neste momento tão difícil. Nunca pensei em liderar a Igreja na Terceira Guerra Mundial, diz o Papa Francisco. 

O Papa participou do podcast do Vaticano "Popecast" para falar sobre seu pontificado de 10 anos. Francisco completou sua primeira década como papa, um papado marcado por reformas, diplomacia e luta contra a pedofilia.


Ele trouxe um novo visual para Roma: optou por morar em apartamentos modestos, rejeitando o luxo do Palácio Apostólico, e frequentemente convidava moradores de rua ou prisioneiros para sua mesa. 

O estilo também atraiu críticas de departamentos por profanar suas funções. Ele é o primeiro papa latino-americano da história e continua mobilizando fiéis no exterior, mas também foi criticado por sua autoridade extremamente pessoal sobre 1,3 bilhão de católicos.


O Papa Francisco, que completou seu papado de 10 anos na segunda-feira, declarou em entrevista ao podcast do Vaticano, Popecast, que não se vê liderando a Igreja durante a Terceira Guerra Mundial. "Eu não esperava isso. Achei que a Síria seria a única, e então outros apareceram. Dói quando vejo jovens morrerem, sejam eles russos ou ucranianos, não me importo, nunca mais voltarei É difícil", disse o papa, acrescentando que precisamos de paz.


Francisco, que também foi questionado sobre seu tempo antes da igreja, disse que vivia sob pressão. "O tempo passa tão rápido... com pressa. Quando você tenta agarrar o hoje, já é ontem. A vida assim é algo novo. 

Essa década foi assim: viver sob tensão." em seu Twitter oficial Em seu especial conta, pediu aos fiéis que continuassem a rezar por ele. "Obrigado por orar comigo. Por favor, continue fazendo isso", escreveu ele.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site