REBULIÇO! Bolsonaro Voltando Forte, Nikolas Ferreira não Cai, Cigana Abriu as Cartas | 12/03/2023

É possível que o ex presidente Bolsonaro já esteja mudando o jogo a seu favor. Até a esquerda defende liberdade de Nikolas Ferreira para se expressar.

Após a polêmica envolvendo as falas e a atitude do deputado bolsonarista, um pedido de cassação foi feito. Claro que seria algo normal e já esperado vindo da esquerda, o que não era esperado era uma parte da esquerda defender a liberdade de expressão do deputado. 

O PCO defendeu a fala de Nicolau e disse que as tentativas de impeachment de um deputado eram política medieval. A extrema esquerda apontou que a função dos parlamentares é se expressar, se opôs ao fim do mandato dos políticos e disse que a classe não deve apoiar a censura. A tese do crime de opinião é ditatorial porque a liberdade de expressão só existe se não for controlada.


A manchete comparou Nicolas Ferreira ao ativista e fundador do WikiLeaks, Juran Assange. A esquerda que defendeu o impeachment de Nicolas Ferrera também defendeu a prisão de Julian Assange? Se a liberdade de expressão não for irrestrita, não é um direito, mas um privilégio. 

O presidente do partido Causa Operária, Rui Costa, também recorreu à Internet para dizer que o ponto de vista do partido é a verdade que os suicidas de esquerda não querem ouvir. A liberdade de expressão é o direito de dizer o que não gostamos e vice-versa, de dizer o que os outros não gostam.


O Partido da Causa Operária (PCO) usou suas redes sociais para comentar uma fala do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que usava peruca loira, se autodenominava "vice Nicole" e dizia se sentir mulher no Congresso Internacional da Mulher Dia. 

Tentar o impeachment de Nicholas com base no que ele disse no tribunal é "política medieval", segundo a sigla de extrema esquerda. "Qualquer cidadão tem direito à liberdade de expressão. Aliás, os deputados são eleitos pelo povo justamente para falar. 

A esquerda não deve apoiar a censura", pontua o título. Em uma série de publicações, a manchete argumentava que o impeachment do mandato de Nicholas abriria um precedente para qualquer parlamentar interromper seu mandato.


Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site