VERDADEIRA FACE DE LULA! Veio a Tona a Verdade, Sensitiva Arrepia Destino Brasil | 15/03/2023

Lula controla seus ministros com rédea curta. Após uma única fala o presidente repreendeu todos os seus ministros como crianças.


Numa atitude que talvez possa ser observada como uma grande bronca, o presidente falou em público sobre uma idéia que um dos ministros deu ao público sem falar com ele antes. 

Lula repreendeu os ministros e exigiu que fosse declarado "nenhum gênio" sem a aprovação do governo. Há poucos dias, o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, anunciou a intenção de oferecer 200 reais em passagens aéreas para determinados setores da sociedade.

O executivo veio dias depois de Márcio França, ministro responsável por portos e aeroportos, anunciar em entrevista ao Correio Braziliense que estava trabalhando para anunciar um plano chamado "Voe, Brasil". 

estudantes, aposentados e pensionistas que ganham até R$ 6.800 em voos domésticos para comprar passagens de R$ 200, desde que ocupem assentos não vendidos, e a média de ociosidade dos voos aumenta de fevereiro para junho e de agosto para novembro. Em janeiro, Carlos Lupi, ministro da Previdência, disse que revisaria as reformas do setor.


O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, convocou reunião ministerial na manhã desta terça-feira, dia 14, onde pediu a seus subordinados que nenhum gênio pode ser declarado com a aprovação da Câmara de Assuntos Civis, presidida pelo ministro Rui Costa. Segundo o representante, será necessário que os líderes da pasta integrem o Palácio do Planalto na fase de discussão da eficácia e viabilidade da medida.


Cada posição, não importa o gênio que alguém possa ter, é importante que você tenha uma reunião com o Home Office antes de declará-la. Para que a Câmara dos Deputados discuta com o presidente da República, podemos chamar o autor de gênio e anunciar publicamente como se fosse coisa do governo. 

A manifestação do PT aconteceu durante a abertura da reunião, que foi transmitida pela televisão brasileira, e o chefe do Executivo lembrou que assim que a reunião terminasse citaria casos já ocorridos e que não poderiam se repetir.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site