LlBERDADE CHEGANDO! Capitão Preparado para Grande Volta, Vidente Cigano Arrepia | 19/03/2023

A volta de Bolsonaro, o cavaleiro da liberdade! Sua volta já é dada como certa pela direita.

Mesmo com toda a oposição que existe ao atual presidente, não existe um nome forte que a quem o povo possa se apegar. Bolsonaro está desfrutando de merecidas férias mas seu retorno já é sonhado pela direita no Brasil. Eduardo Bolsonaro previu que Lula cairia em 2026 e disse que seu pai voltaria dos EUA para se tornar um “combatente da oposição”. 

A deputada falou sobre possíveis "erros" do governo anterior e defendeu o incidente com a arma de fogo de Carla Zambelli (PL-SP): "O tiro foi acidental". Há quantos anos São Paulo foi governado pelo PSDB? Bolsonaro quebrou.


Tentam encobrir Bolsonaro, mas ele ainda é um grande líder da direita. Ele também disse não ver motivos para o ex-presidente ser desqualificado ou preso. Há muita insegurança jurídica que as pessoas estão começando a pensar sobre isso, mas não acho que haja uma razão para isso. Se tivéssemos justiça em casa, perceberíamos que isso não iria acontecer. 

O único crime de Bolsonaro é impedir que as pessoas roubem. Ele literalmente secou os seios. Em retribuição à popularidade do pai, o deputado disse não achar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deva permanecer no comando do Palazzo Planalto até 2026.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou nesta sexta-feira, 17, que não há data marcada para o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil. O ex-presidente está nos EUA desde dezembro do ano passado. 

O filho "Zero Três" de Bolsonaro disse que o político "claro que quer voltar", mas ainda sem previsão de data. "É importante ele pegar essa experiência e aplicar no Brasil. (...) Ele vai voltar como lutador da oposição e participar da campanha para prefeito", ponderou o vereador. 

Para o deputado, seu pai é o único no mesmo projeto que "pode ​​agregar" nomes diretos, citando a eleição do governo paulista por Tarcísi de Freitas (Remublatanos-ss-sp) e pelos deputados federais Ricardo Salles (PL- SALLES (PL-SP)) e Carla Zambelli (PL-SP), que estiveram entre as primeiras votadas entre os paulistas.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site