A QUEDA SERÁ GRANDE! Vidente Cigano Prevê Destino Lamentável para Governo Atual | 22/03/2023

A insegurança está transformando o Brasil num país inviável para negócios. Sequelas do novo governo mostram sinais do que o futuro espera para o Brasil.

A coisa toda tende a piorar. O Vidente Cigano Iago do Oriente prevê que a CPI do dia 8 de janeiro será ainda pior para o atual governo, isso explica as inúmeras empresas que começaram a deixar o país. Após inúmeras empresas fecharem filias no Brasil, temos agora a área automotiva sentido os problemas do momento atual da nossa economia. 

As montadoras interromperam a produção e impuseram licenças coletivas depois que as vendas de carros ficaram aquém das expectativas. Volkswagen, General Motors, Hyundai e Stellantis confirmaram suspensões temporárias. O presidente da associação, Márcio de Lima Leite, disse que o desempenho do primeiro bimestre foi limitado pelas condições de crédito e oferta, reforçando a necessidade de promover o reaquecimento do mercado e das cadeias produtivas locais.


A Volkswagen informou que daria 10 dias de folga a 2.000 trabalhadores da fábrica de Taubaté. A General Motors fará o mesmo com os 3.000 funcionários de sua unidade de São José dos Campos. O feriado obrigatório da empresa começará na próxima segunda-feira. 

A Hyundai, por outro lado, paralisará 2.000 trabalhadores em sua fábrica de Piracicaba a partir de segunda-feira. A Stellantis, que supervisiona as marcas Fiat, Jeep, Peugeot e Citroen, concederá licença a um terço de sua força de trabalho na fábrica de Goiana na quarta-feira.


Várias montadoras anunciaram licenças coletivas após uma queda acentuada nas vendas de veículos e uma desaceleração do mercado. As fábricas das marcas GM, Hyundai, Volkswagen e Stellantis estarão temporariamente fechadas de março a abril. 

O objetivo da empresa é equilibrar a demanda e a oferta do mercado e evitar o acúmulo de grandes estoques. O setor já dá sinais de desaceleração em 2023, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Apesar dos resultados positivos até fevereiro, o setor automobilístico deve ter um desempenho melhor.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site