TRUMP SERÁ PRESO? Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Gritou nas Cartas | 23/03/2023

Desastre esperado! Sabendo de sua situação,  Donald Trump se posiciona e convoca protestos.

O ex presidente americano foi envolvido numa situação delicada e pode ser preso. Depois do que aconteceu no capitólio não se sabe o que podemos esperar nesse momento. Trump disse que deve ser preso na terça-feira e convocou seus apoiadores a protestar. 

Ele escreveu em seu perfil na rede Truth Social que o principal candidato republicano e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso em seu nome. Um de seus advogados, Joseph Tacopina, disse à mídia que se o ex-presidente for indiciado, ele comparecerá a um tribunal em Nova York.


Apesar de vários processos, os republicanos nunca foram acusados. A investigação se concentra no pagamento de US$ 130.000 a uma atriz pornográfica chamada Stormy Daniels duas semanas antes da eleição presidencial de 2016. Trump ganhou a eleição. 

De acordo com a investigação, o pagamento foi feito para impedir que a mulher dissesse que teve um relacionamento com o ex-presidente anos atrás, uma afirmação que Trump negou repetidamente e afirmou que as alegações tinham motivação política. A investigação é baseada em um conto de fadas antigo e totalmente inacreditável.


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que deve ser preso na próxima terça-feira e convocou apoiadores a protestarem contra seu perfil na rede social Truth Social. Trump disse que pretende concorrer em 2024. 

O principal candidato republicano e ex-presidente dos EUA será preso na próxima terça-feira. Proteste e recupere nosso país. Os rumores de possíveis acusações criminais contra o ex-presidente dos EUA cresceram nos últimos dias. A investigação está sendo liderada pelo procurador distrital do estado de Nova York, 


Alvin Bragg. O ex-chefe de Estado referiu-se a "vazamentos" da procuradoria dos EUA para o bairro de Manhattan. Nos Estados Unidos, os promotores podem apresentar testemunhas e evidências a um painel de cidadãos chamado grande júri. Decida também se há casos a serem respondidos. Trump pode se tornar o primeiro presidente dos EUA a ser acusado de um crime, o que prejudicaria os republicanos na corrida à Casa Branca.

Agora imaginem o desespero que a esquerda está. Numa possível vitória de Trump, com tantas tensões que surgiram depois que ele saiu, ele pega o país nesse momento e consegue resolver a situação, esse seria o fim da esquerda lá.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente faz uma previsão chocante:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site