DESTlNO DE MORO! Algo Grande Chegando, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 24/03/2023

Plano terrorista contra autoridades é descoberto e desmantelado a tempo de evitar uma tragédia.

Um plano sórdido e cruel foi tramado para se vingar do senador Sérgio Moro. Ele que é ex juíz e ex ministro da justiça, que no seu tempo conseguiu a façanha de desmantelar a quadrilha do PT e principalmente desarticulou o crime organizado no Brasil. 

E esse é o motivo de tal retaliação que gerou um plano de vingança. Pelas redes sociais, Moro agradeceu as forças de segurança e disse que deve se pronunciar sobre o caso no plenário do Senado ainda nesta quarta: “Em relação ao plano de retaliação do PCC contra mim, minha família e outros funcionários públicos, à tarde emitiu uma declaração ao Senado.


Agora, agradeço à Polícia Federal, à Gendarmaria do Paraná, à Polícia Legislativa do Senado e da Assembleia, à Gendarmaria de São Paulo, ao Ministério Público do Estado de São Paulo e suas lideranças pelo apoio e trabalho. 

O ministro da Justiça, Flávio Dino, também falou sobre o caso pela internet, sem identificá-lo. Investigado e determinado um plano de assassinato contra vários funcionários públicos, incluindo um senador e um promotor. A Polícia Federal está prendendo e revistando a quadrilha hoje. Gostaria de agradecer a equipe da PF pelo importante trabalho.


Na quarta-feira, 22, a Polícia Federal rescindiu planos do Primeiro Comando da Capital (PCC) de assassinar autoridades e políticos, inclusive o senador Sergio Moro (União-PR). Segundo a polícia, a facção tem como alvo assassinatos, extorsões e sequestros em São Paulo, Rondônia, Paraná, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. 

Procuradores e outros servidores públicos também foram alvos. Os ataques, que podem ter ocorrido simultaneamente, são investigados principalmente em São Paulo e no Paraná. A Operação Sequaz, lançada na manhã desta quarta-feira, conta com 120 agentes federais e já prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento no esquema. Vinte e quatro mandados de busca e dois mandados de prisão permanecem.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site