IMPEACHMENT CHEGANDO! Governo Atual corre o risco, Vidente Cigano Arrepia | 25/03/2023

Vidente Cigano Iago do Oriente previu que Lula sofrerá um impeachment.

Sérgio Moro pode ser a queda de Lula mais uma vez. Falas do atual presidente sobre o senador gera pedido de impeachment. Mesmo ainda sendo cedo pra acreditar em algo do tipo, as declarações foram fortes. 

O deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) informou que entrou com pedido de impeachment contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi revelada pelos deputados no final da tarde desta quarta-feira, 22.


Segundo Nunes, o motivo do pedido foi um ataque de ódio contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Segundo Nunes, "a declaração do presidente violou a integridade do governo" e constituiu uma conduta "fora do decoro e com as responsabilidades impostas pelo povo". 

Além disso, Nunes disse que as declarações violavam "normas constitucionais e desqualificam a presidência da república". Nunes se referia ao depoimento de Lula em que o petista disse que, enquanto estava preso, queria se vingar do senador em exercício.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira, 23, que o Primeiro Comando da Capital (PCC) sequestrou e assassinou o senador Sergio Moro (União-PR). juízes". É "visível" para o representante que o caso é falso. 

A Polícia Federal investigou ameaças contra Moro e outras autoridades e lançou a Operação Sequaz na quarta-feira, 22, resultando na prisão de 12 pessoas. "Dá para ver que é armação de Moro. Mas vou pesquisar e achar essa frase. Fiquei sabendo que quando ela deu um parecer ao juiz, o juiz nem estava ativo. (...) Eu não faria em mais um quadro e está mais exposto. 

Se continuar mentindo, não sei como vai passar a vida", disse o presidente da república no Rio de Janeiro, em entrevista a jornalistas. "Mas também não me importo com Morrow", acrescentou.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site