VAI COMEÇAR! Governo Formado, Vidente Cigano Anuncia Destino | 06/11/2022

Governo de Lula começa a se formar e demonstra que a velha política voltou.

Podem criticar Bolsonaro por qualquer coisa, menos que ele fazia parte da velha política. Em 4 anos ele não indicou nenhum ministro que não fosse técnico. Que não dominasse a área que ia entrar. Foi assim que ele conseguiu estabilizar as coisas. 

No entanto isso acabou. O Brasil será novamente um país que é dominado pelas velhas raposas. Bivar e Kassab mostram as condições para que União Brasil e PSD passem a integrar a base aliada em Lula.


As negociações ainda não começaram, mas são importantes para formar uma coalizão no Congresso. Kassab disse que sim, e que o PSD provavelmente consolidaria a base de apoio do governo Lula, mas ofereceu algumas condições: a recondução do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) como presidente do Senado Federal, apoio a líderes do PSD eleitos e outros apoiados pelo partido, como Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador eleito de São Paulo, e Eduardo Paes (PSD), prefeito da cidade do Rio de Janeiro. As negociações ainda não começaram, mas deve importar para a composição da base aliada no Congresso para o próximo governo.


A transição entre os governos é coordenada pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB). E agora, possíveis aliados-chave estão começando a surgir, formando a base do governo a partir de 2023. 

Em entrevista a um jornal de São Paulo, o presidente da ONU, Luciano Bivar, disse estar disposto a sentar com o PT, o que ainda não aconteceu porque ele está no exterior, mas que está disposto a fazer parte da base de coalizão do governo. 

Ele também disse que certamente não se oporia. Outra pessoa que falou sobre o tema em entrevista à mídia foi o presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, que foi ex-ministro de Dilma Rousseff (PT).


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site