ACAB0U AS PR0MESSAS! Lula Vai Mudar Tudo, Vidente Cigano Anuncia Destino | 05/11/2022

Processo de transição começa a todo vapor! Pedido de orçamento de Lula desmente maioria das promessas feitas por Lula durante a campanha.

O pior que pode acontecer neste momento é torcer para o país dar errado só pra dar uma lição em quem votou no PT. O momento é de torcer para que eles tenham aprendido, tenham se arrependido e esperar um bom governo. Só que já na primeira atitude do próximo presidente vemos que as promessas feitas foram vazias. Pelo menos nesse primeiro momento. Claro que uma desculpa já foi dada. 


Na manhã desta quinta-feira, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) disse que o processo de transição precisa de "rapidez" e "agilidade" para que a análise orçamentária não se atrase e os serviços e empregos não sejam paralisados. "O problema é manter o Bolsa Família em R$ 600. 

Para ser pago em janeiro, a autorização deve ser obtida antes de 15 de dezembro, a chamada PEC de transição e lei orçamentária, para não interromper serviços públicos ou paralisar obras públicas.


A proposta, conhecida como PEC de transição, visa incluir partes do novo orçamento público prometido pela campanha do PT, como a manutenção do valor de 600 reais para o Bolsa Família. 

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) o declarou o orçamento "mais apertado" e com "mais brechas da história" porque em alguns casos as transferências não foram suficientes nem para manutenção preventiva. "Reduzimos nosso investimento ano a ano.


Após anunciar que o governo de transição quer ajustar o orçamento público para incluir algumas das promessas de campanha de Lula, a presidente do PT, Gracie Hoffman, e o vice-presidente da República, Hamilton Moran, debateram o tema nas redes sociais. 

As negociações buscam incluir uma taxa adicional de 200 bilhões de reais. O dinheiro é usado para investir em programas de assistência social mais generosos e fazer investimentos emergenciais em infraestrutura e habitação.


O futuro governo Lula está negociando com o Congresso um déficit orçamentário de 200 bilhões em 2023, ou compromisso zero com o equilíbrio fiscal. O resultado será aumento da dívida, inflação e desvalorização do real. Onde estão os críticos? ? ? , escreveu Moran. 

Em resposta, Glacier apontou a inconsistência das posições dos senadores. A declaração de Moran foi no mínimo desonesta porque estamos apenas começando a transição e estamos negociando uma agenda que interessa aos trabalhadores.


Mourão falou bem. Bolsonaro sempre trabalhou dentro do teto de gastos, nem bem o pt voltou e já temos uma possibilidade de rombo. Essa também é uma estratégia para jogar a culpa no congresso. Se eles se importassem mesmo com o auxílio Brasil e o salário mínimo, teriam colocado esse gasto em primeiro lugar, não deixado pro final pra que vinhesse do congresso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo20:24

    CERTIFIQUE-SE D Q QND. SE FAZ UMA PREVISÃO VC SE APÓIA NELA. POR VARIAS VZS. VC GARANTIU VITÓRIA D BOLSONARO.! CERTO!! OU OS SEUS GUIAS ESPIRITUAIS Ñ ESTAVAM SINTONIZADOS, OU VC Ñ TA ENTENDENDO A VERDADEIRA RESPOSTA.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site