RECADO DADO! Jair Bolsonaro fez pronunciamento e Expectativas Aumentam Pastor Sandro Atualiza | 01/11/2022

O silêncio de Bolsonaro tem gerado muitas dúvidas. A mídia e alguns membros pertencentes aos 3 poderes estão exigindo um posicionamento do presidente. No entanto ele acabou de falar e não declarou o fim dos protestos.

Os caminhoneiros ainda fizeram mais de 200 paradas em 22 estados. De acordo com o último balanço da PRF, foram desmobilizados 339 pontos. Ele disse que qualquer má conduta dos agentes no local seria investigada pelo nosso Departamento de Assuntos Internos.


Também foi anunciado que o diretor-geral do órgão, Silvinei Vasques, estaria trabalhando com o ministro Anderson Torres em uma estratégia para desobstruir o caminho da Justiça. 

A medida ocorre após o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, decidir em nota na noite do dia 31 da última segunda-feira que Silvinei deve coordenar todas as medidas necessárias para desobstruir imediatamente todas as vias ocupadas ilegalmente. 

O magistrado ressaltou que sua decisão se baseou na negligência e inércia da PRF e que caso o Diretor-Geral não cumprisse a decisão, o servidor poderia receber multa de R$ 100 mil por hora, além de suas obrigações e prisão. Em flagrantes crimes de desobediência.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta terça-feira uma atualização sobre motoristas de caminhão que bloqueiam rodovias federais. As ações nessa categoria começaram após o TSE anunciar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais. 

De acordo com o último levantamento, ainda existem 230 pontos de truncamento em 22 estados, sendo 77 pontos de estrangulamento onde o trânsito está totalmente paralisado e 153 são pontos de interrupção parcial do trânsito.


Além disso, a empresa informa que desmobilizou 339 pontos até agora. Em entrevista coletiva nesta manhã, o diretor-executivo da PRF, Marco Antônio Territo de Barros, ressaltou que multas serão aplicadas aos manifestantes assim que um líder for identificado. 

Nesse momento, a informação será encaminhada à Polícia Judiciária “para posterior persecução criminal e, em caso de crime no local, prisão imediata.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site