EXÉRClT0 ENTREGOU! TSE recebe relatório, Vidente Cigano Atualiza Destino | 09/11/2022

Está chegando a hora da verdade! Hoje será o dia da revelação da auditoria do exército nas urnas eletrônicas.

O país está aguardando para ter um posicionamento do exército. As manifestações por todo Brasil seguem pressionando por uma posição para que exista um fim para todo esse clamor. Na verdade a injustiça aconteceu desde que foi visto que a divulgação das propagandas de um candidato não foi igual a do outro. 

O relatório das Forças Armadas sobre as urnas eletrônicas será encaminhado ao TSE nesta quarta-feira. Militares acompanharam o processo eleitoral após o presidente Jair Bolsonaro levantar dúvidas sobre o sistema de votação eletrônica.


Os protestos que eclodiram após a eleição podem se intensificar se as Forças Armadas apresentarem indícios de irregularidades, ou pelo menos inconsistências, na vitória de Lula por cerca de 2 milhões de votos, o resultado mais rigoroso da história. 

Uma das principais razões pelas quais os manifestantes relataram foi a falta de confiança nas pesquisas. Além disso, consideram precário o atual processo eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido por Alexandre de Moraes, e não aceitam que o PT possa contestar a eleição do STF sob o pretexto de sua libertação.


O Ministério da Defesa comunicou que o relatório sobre a fiscalização do sistema de votação eletrônica para as eleições de 2022 será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira (4). 

O procedimento é realizado por uma equipe de técnicos militares. das forças armadas. Em 19 de outubro, a defesa informou por meio de documentos que o laudo de vistoria das urnas seria enviado ao tribunal eleitoral após o segundo turno da votação.


Na ocasião, a resposta foi do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, que pediu documentos sobre o processo eleitoral. As Forças Armadas acompanharam a eleição depois que o presidente Jair Bolsonaro levantou questões sobre o sistema de votação eletrônica. 

O documento é muito aguardado pelos membros do atual governo, que, além do governador, senadores, deputados federais e estaduais, o veem como uma justa prova das urnas para eleger Lula para um terceiro mandato.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site