TRUMP EM 2024! América Acordou, Vidente Cigano Atualiza Destino | 11/11/2022

Trump se prepara para 2024 e já é considerado o franco favorito.

Depois de ver como um presidente fraco afeta a condução do país, os americanos estão inclinados a pôr Trump mais uma vez na Casa ranca. Joe Biden se mostrou mais fraco do que pensávamos. Suas decisões são tomadas se baseando em conselhos ou na sua demência, que já se encontra num estágio avançado. 

O primeiro engate já está acontecendo, os partidos disputam vagas e quem ganhar mais terá o controle do país. As "eleições de meio de mandato" nos Estados Unidos na terça-feira podem trazer o Partido Republicano de volta ao poder, fortalecendo Donald Trump, que deve anunciar sua candidatura às eleições de 2024 no final deste mês. Mostra que os republicanos têm boas chances de substituir os democratas e vencer.


A oposição republicana tem chance de ganhar pelo menos 10 a 25 cadeiras na Câmara, o suficiente para conquistar a maioria, de acordo com pesquisas recentes. O destino do Senado é menos claro, mas os republicanos também podem vencer. 

Os resultados das eleições de meio de mandato serão decisivos para o atual presidente dos EUA, Joe Biden, pois afetam diretamente seu governo, que foi afetado pela alta inflação, crime e imigração. Os republicanos se apoiam para intensificar a questão. Eles se comprometeram a liderar uma luta contra uma das maiores inflações que o país já enfrentou.


O que importa nessas eleições são as principais preocupações dos eleitores americanos: inflação, aborto, crime, imigração, guerras culturais, defesa da democracia e mudança climática. Se você quer acabar com a destruição do nosso país e salvar o sonho americano, você tem que votar nos republicanos", disse Trump, o onipresente ativista, em um comício em Ohio, uma das potências industriais do país.


Os republicanos têm cinco chaves no Senado. Eleitores preferem o controle republicano do Congresso sobre o desempenho do presidente Joe Biden nas principais disputas, segundo pesquisa. podem começar a acumular na noite de terça-feira, pois em breve conquistarão vitórias fáceis na Carolina do Norte, Flórida e Ohio, de acordo com o jornal americano The New York Times.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site