CRlSE SEM FlM! Brasil em REBULlÇ0, Vidente Cigano Atualiza Destino | 08/11/2022

A crise continua! Protestos ganham força no fim de semana após live contestando as urnas e muitos bolsonaristas terem suas redes sociais censuradas.

Ao que parece as coisas estão encaminhando para sair do controle. Muitos já questionam o porquê do TSE não explicar as muitas dúvidas que surgiram nesses últimos dias. O órgão age como se não devesse explicação ao público. 

O povo está numa posição em que tem que engolir o que o TSE e seu presidente querem. Até membros contrários a Bolsonaro também se perguntam por qual razão o tribunal não responde aos questionamentos que o povo está fazendo. 

Observe que são perguntas legítimas, baseadas em informações do próprio site do TSE. Os protestos contra a eleição de Lula foram provocados pela falta de transparência na eleição, diz o deputado José Medeiros, que afirma que o ministro Alexandre de Moraes não tinha legitimidade para comandar a disputa pelo Palácio do Planalto, pois seria, segundo ele, Diz-se que é parente de Geraldo Alckmin.


O deputado mato-grossense Medeiros comentou sobre a situação de seu estado, que, ao contrário da maioria das outras localidades, continua se mobilizando. O que ele disse foi que a falta de legitimidade da eleição do presidente do alto tribunal eleitoral, Alexandre de Moraes, provocou protestos em cidades ou bloqueios de rodovias. 

Quando você inicia um processo opaco, acaba com esse tipo de coisa. Eu tive essa preocupação desde o início. Tanto que estou pedindo que o secretário Alexandre de Moraes seja afastado do processo porque temo que algo dessa magnitude aconteça. Eu sempre digo que ele é funcionário de um dos candidatos.


O Twitter mantém as contas do Major Vitor Hugo e do Coronel Tadeu. A rede social exibiu mensagens alertando que a conta foi “retida no Brasil em resposta a um pedido legal”. As redes sociais também não mostram mais as atualizações do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). O futuro deputado federal também suspendeu seu Instagram por algumas horas, mas conseguiu recuperar o acesso.


Marcos Cintra, candidato a vice-presidente de Soraya Thronicke, também perdeu o acesso ao seu Twitter após uma série de perguntas sobre o sistema eleitoral brasileiro. O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Alexandre de Moraes, ordenou que a Polícia Federal ouvisse o professor Marcos Sintra após questionar as urnas eletrônicas. 

A vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas, Cintra, teve sua conta no Twitter apreendida após uma série de questionamentos sobre o processo eleitoral terem sido levantados no domingo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site