BRASIL FECHADO! Manifestos Continuam, Vidente Cigano Arrepia Futuro | 07/11/2022

Desde a divulgação do resultado das eleições os brasileiros buscam uma forma de ter justiça, afinal, pra eles todo o processo favoreceu o candidato do PT. Esse sentimento vinha antes mesmo do dia das eleições em si. No primeiro turno ficou claro que as pesquisas eram tendenciosas. 

Todo esse sentimento cresceu quando foi provado que nas rádios, principalmente do nordeste, que não estavam passando as Propagandas do presidente Bolsonaro. Prejudicando o atual presidente imensamente. 

Manifestantes se reuniram novamente em frente à base militar para protestar contra o processo eleitoral. Os protestos pela vitória de Lula devem se expandir neste domingo e convocar uma greve geral a partir de segunda-feira.


Os requisitos para a intervenção federal estão contidos no artigo 34 da Constituição: conter grave dano à ordem pública, preservar a integridade do país, repelir invasão estrangeira ou de uma unidade da Federação a outra, garantir o livre exercício de qualquer poder, para reorganizar as finanças das diversas unidades da Federação, Disposições para fazer cumprir as leis federais, ordens ou decisões judiciais e assegurar o cumprimento de princípios constitucionais sensíveis. 

Nessa nova onda de protestos, a imagem e o nome de Bolsonaro desapareceram. A redação e as informações foram cuidadosamente escolhidas para evitar censura e restrições.


A tendência é que as manifestações se ampliem neste domingo (5) e a possibilidade de uma greve geral a partir de segunda-feira. Uma declaração que circula nas redes sociais pedia aos empresários que fechassem suas empresas, fábricas e negócios. No programa de sábado e nas redes sociais, a notícia inundou pedindo que a classe produtiva levantasse os braços.


Os pedidos de greve cresceram depois que os bloqueios de estradas organizados por caminhoneiros se dissiparam. Milhares de apoiadores do presidente Bolsonaro voltaram às ruas do Brasil para protestar contra a vitória de Lula nas eleições presidenciais, em uma manifestação semelhante ao feriado do Dia de Finados, há três dias. 

Novamente, os locais escolhidos para os protestos são bases militares como Comando Militar do Sudeste, São Paulo, Comando Militar do Leste, Rio de Janeiro, Sede do Exército de Brasília, além de tiro de guerra, brigadas, bases aéreas, quartéis, etc.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo13:48

    Precisamos acreditar e aceitar mais a vontade de DEUS e não fazer só a nossa vontade. Deixe tudo acontecer segundo a vontade de DEUS e parem de mudar o que DEUS já escreveu. Parem de passar na frente de DEUS!! A VONTADE DE DEUS É SUPREMA! Parem de incomodar e usar. forças ocultas!! Até essas forças respeitam a DEUS!! Façam o mesmo!! Mudar o seu destino ou o destino de alguém, é mudar a vontade de DEUS!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site