CORDA BAMBA! Impasse Muda Tudo, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 27/11/2022

Tudo está na corda bamba! Esse pode ser o conflito mais forte e importante entre o congresso e o STF.

O STF é acusado de algumas coisas que parecem ser graves. A acusação de que ele tem agido de forma a se impor sobre o legislativo e o executivo é algo que em sua essência mostra desequilíbrio e falta de harmonia. Tal coisa pode levar a um conflito, e é isso que o cenário está dando a entender. Congresso se ajoelha", deputado do PL fala sobre a postura do TSE diante da ação. 

Se um responsável como o senhor Rodrigo Pacheco não acabar com essas ações arbitrárias e 'justas' de Alexandre de Morais, ele acabará por destruir o Brasil", argumentou. O parlamentar também argumentou que o partido havia acatado o pedido da Bolsa de Valores de Tóquio para incluir o primeiro turno das eleições nos delegados.


Se houver maldade, se houver suspeita, falta de transparência e houver, não estou no primeiro rodada e veja quaisquer questões que tratem disso no segundo turno. Infelizmente, este é o tratamento estranho de um processo tão importante sendo dado a um processo tão importante por um membro de um grande poder que pensa que é dono do país. 

Não estamos mesmo falando em negação de pedidos, ou descaso com os fatos apresentados, antes, desprezo pelos fatos apresentados e pelo que constava naquele laudo, nem olhou o laudo para se manifestar e tomar uma decisão”


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais, rejeitou o movimento dos liberais para anular mais de 279 mil urnas usadas no segundo turno. O magistrado qualificou o ato de "doloso" e aplicou multa de 22,9 milhões de reais. 

Junior ​​Amaral afirmou que a decisão de Moras contra os deputados foi um ataque direto ao PL e que o ministro não avaliou os argumentos apresentados, e criticou duramente o silêncio do ministro e de outros deputados nesta situação: “Os 230 mil reais de multa, esse número é uma zoação nossa. Isso é brincar com a cadeira que esse cara tá sentado. 

Infelizmente o Sr. Rodrigo Pacheco tá olhando esse interruptor e o que está acontecendo? Não estou falando só de impeachment, eles protegem esses caras em tudo. Esses caras estão fazendo o que querem do Brasil.

 

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site