PL PARTE PRA CIMA! Futuro Revelado, Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões | 02/12/2022

Mais um capítulo do embate entre STF e PL! Ambos estão indo pra fase final da disputa. 

Não há dúvidas de que essa foi a eleição mais importante de nossas vidas, tudo que está sendo feito hoje, terá uma repercussão amanhã. O PL disse que tomaria medidas para garantir impugnações judiciais "sem represálias". Em nota, a sigla que protege a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro destacou seu “direito constitucional” de contestar decisões judiciais e reafirmar liberdades.


Na semana passada, o PL foi alvo da condenação do presidente do órgão, ministro Alexandre de Moraes, que o multou em 22,9 milhões de reais por ações dolosas após o partido questionar supostas irregularidades no funcionamento das urnas eletrônicas em 2019. Yar é multado. segunda rodada. O TSE descobriu mais de 13 milhões de reais nas contas do partido na última sexta-feira (25) após a decisão de Moras.


O Partido Liberal (PL) emitiu um documento na tarde desta terça-feira (29) afirmando que tomará medidas para proteger seu direito de contestar decisões judiciais sem qualquer "retaliação" judicial. 

Em publicação em suas redes sociais, a sigla que protege a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro não fez nenhuma menção ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas destacou que medidas devem ser tomadas para resguardar a liberdade de expressão e a atuação dos partidos políticos. .


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site