TUDO VAI MUDAR! Começou Avanço do Destino, Vidente Cigano Atualiza Previsões | 29/11/2022

Elon Musk começa a mudar o mundo. É preciso uma pessoa com cabeça aberta e poder para que as mudanças aconteçam.

O dono da Space X se tornou uma renomada pessoa tanto do mundo da ciência, tecnologia e dinheiro, como na cultura pop. Suas contribuições para a humanidade são várias. Ele tem agido no mundo de forma mais impactante do que qualquer político atual. 

Um grande exemplo disso é a contribuição que ele fez para a Ucrânia disponibilizando sua rede de internet por satélite, a Starlink, totalmente grátis. Elon Musk conclui a aquisição do Twitter, e a rede social deve mudar. Uma das primeiras coisas que Musk fez como novo proprietário foi demitir a alta administração da empresa. 

O empresário ainda não comunicou quem fará a gestão da empresa. Após seis meses de idas e vindas, o empresário Elon Musk finalmente concluiu a aquisição da rede social Twitter por US$ 44 bilhões, cumprindo uma promessa feita em abril e evitando uma batalha judicial com os acionistas existentes.


A intenção de Musk de fechar o capital da empresa e mudar as diretrizes para postagens de usuários na web, apoiada pelo fundador da empresa, Jack Dorsey, levantou as sobrancelhas no ambiente digital. A Bolsa de Valores de Nova York suspendeu a negociação das ações da plataforma e comunicou aos órgãos governamentais sua intenção de retirar a empresa de sua lista de empresas negociadas em 8 de novembro.


A incerteza sobre os rumos que o Twitter seguirá pesou no mercado. A General Motors, a maior montadora dos Estados Unidos, anunciou ontem que está suspendendo temporariamente a publicidade paga no Twitter para ver como a plataforma está indo sob a nova administração. 

A empresa disse em comunicado: "De acordo com os processos normais de negócios, quando houver grandes mudanças nas plataformas de mídia, suspenderemos temporariamente a publicidade paga". este último, que fechou sua conta no Twitter após o ataque ao Capitólio dos Estados Unidos em janeiro de 2021. "O Twitter está agora em mãos sensatas", escreveu Trump em nota. 

A conta do rapper Kanye West, também conhecido como Ye, foi restaurada. A plataforma restringiu o perfil de Kanye no início de outubro devido a comentários antissemitas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site