REVOLUÇÃO! Algo Nunca Visto Chegou, Vidente Cigano Tinha Razão | 28/11/2022

Começa a revolução! Pela primeira vez vemos os chineses se manifestarem contra o atual governo.

As manifestações que estão acontecendo na China, contra o Lockdown e o Covid servem de exemplo para o mundo. Até um governo altamente autoritário está a mercê de sua população quando as atitudes passam dos limites. 

Manifestantes foram às ruas de Xangai, na China, neste domingo (27), exigindo que o principal líder do país, Xi Jinping, renuncie e acabe com o Partido Comunista Chinês. As pessoas protestam contra as medidas anti-Covid-19 extremamente rígidas adotadas pelo presidente chinês e entram em confronto com a polícia.


A medida é um desafio à autoridade máxima do país, que vive em um sistema político fechado sob o comando de um único Partido Comunista liderado por Xi Jinping. 

Além da capital financeira da China, as manifestações teriam se espalhado para pelo menos sete outras cidades, incluindo a capital oficial Pequim e dezenas de campi universitários. Protestos em grande escala são raros na China, onde a expressão pública de dissidência é geralmente reprimida.


A China é atualmente o único grande país que ainda tenta impedir a propagação do Covid-19 por meio de bloqueios e quarentenas estritas, com uma política de "Covid zero" que provavelmente durará semanas. 

Dez pessoas morreram em um incêndio em um apartamento na última sexta-feira, 25. Alguns acreditam que os esforços de socorro foram adiados devido a medidas excessivas de bloqueio. A situação gerou protestos no fim de semana.


Um grupo de manifestantes trouxe velas, flores e cartazes para homenagear aqueles que perderam a vida no incêndio. Outro grupo foi mais ativo, entoando palavras de ordem e cantando o hino nacional, segundo um manifestante que pediu anonimato. 

Um manifestante não identificado disse que a atmosfera dos protestos encorajou as pessoas a falar sobre tópicos considerados tabus, incluindo o massacre da Praça da Paz Celestial em 1989, quando o Partido Comunista ordenou que as tropas abrissem fogo contra manifestantes estudantis pró-democracia.

O vídeo a seguir é o especial de fim de ano do Vidente Cigano Iago do Oriente. Nele está as principais previsões para 2023. Assista em primeira mão.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site