MITO LEVANTOU! Limpeza do País, Sensitiva Arrepia Entrega e Algo Grande Chegando | 03/12/2022

Governo Bolsonaro continua dando exemplo e articula para entregar o país no melhor momento possível.

Não é atoa que o Brasil cresceu o máximo que pôde, o presidente está preocupado com o povo, mesmo depois de perder o país vem crescendo numa proporção até maior que o normal. Bolsonaro se reuniu com Valdemar e senadores para discutir a possibilidade de levar o nome de Rogério Marinho ao Senado. 

A reunião avaliou a possibilidade de lançar a candidatura de um ex-ministro à presidência da Câmara contra Rodrigo Pacheco, que tenta a reeleição. Os senadores Wellington Fagundes, Eduardo Gomes, Carlos Portinho, Flavio Bolsonaro e o senador eleito Rogério Marinho foram convidados para reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro e o líder do PL Valdemar Costa Neto no Palácio da Alvorada.


Foi Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro, quem concorreu à presidência do Senado, derrotando Rodrigo Pacheco, que buscava a reeleição. Agora para avaliar, esse nome não é ruim. 

Os interlocutores também afirmaram que Valdemar pretendia discutir a agenda da oposição no Senado, como dificultar a votação da PEC transitória. A emenda para bloquear o relator também deve estar na pauta do encontro no Palazzo Alvorada.


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou nesta quinta-feira, dia 1º, que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no terceiro trimestre de 2022 crescerá 0,4% na comparação mensal. 

Principal indicador utilizado para medir o desenvolvimento econômico, o PIB é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país. Foi o quinto trimestre consecutivo de ganhos do índice, que somou R$ 2,544 trilhões no terceiro trimestre em valores correntes. Este é o maior patamar da série histórica iniciada em 1996.


Em comparação com o mesmo período de 2021, isso representa um aumento de 3,6%, para um resultado acumulado no ano de 3,2%. Entre os setores econômicos, o setor de serviços, que responde por cerca de 70 por cento da economia, foi o setor que mais cresceu, subindo 1,1 por cento, à frente da indústria, que subiu 0,8 por cento. 

A agricultura, por outro lado, teve desempenho inferior, caindo 0,9%. Diante da sequência de bons dados, o governo federal espera crescimento do PIB de 2,7% em 2022.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site