COMEÇOU! PL Vai Apelar, Política Esquenta, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 26/11/2022

A luta está apenas começando. PL vai atender o pedido de Moraes e diz que a luta só acaba quando todas as opções tiverem sido usadas.

Dessa vez o pedido que Bolsonaro vem fazendo desde o dia que foi eleito vai ser atendido. Não é possível que para as próximas eleições a urna não tenha um sistema que imprima o voto realizado, de forma que o eleitor possa ver mas não possa pegar, para que num possível questionamento do resultado, apenas uma contagem simples possa mostrar a verdade para quem estiver duvidando. 

De toda forma, as manifestações estão de parabéns pelo resultado. Não é atoa que os deputados e o PL estão tomando essa atitude Carlos Jordy diz que a bancada do PL vai "assumir as últimas consequências" em seu pedido de anulação da votação. 

O parlamentar anunciou que falará com o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, para trazer os números do primeiro turno para os deputados, a pedido de Alexandre de Moras.


O parlamentar também se aprofundou para explicar o pedido de extinção das urnas, feito antes de 2020. Houve reclamações de que algumas dessas urnas não são auditáveis. As urnas anteriores a 2020 são urnas com o mesmo código, o mesmo número de ID do registro. Eles respondem por 60%. Nessas urnas com o mesmo código, não é possível associar ao anúncio. 

O presidente Bolsonaro perdeu por cerca de 3 milhões de votos. Dessas máquinas, a partir de 2020, as que podem ser auditadas, conseguiram cerca de 1,7 milhão de votos extras para o presidente Bolsonaro. Com 279.000 dessas urnas antes de 2020, há claramente alguma coincidência, pelo menos triste.


Temos conversado com representantes da base. As convenções nacionais são muito diversas. Tem aqueles deputados e senadores que fazem parte da base do presidente, mas hoje querem ir para o lado do Lula. Alguns delegados podem pensar que isso prejudicará sua eleição. 

Ainda não vi posições firmes e realmente detalhadas de cada deputado. Mas a base do presidente Bolsonaro, principalmente o PL, é muito firme nesse sentido”, detalhou o deputado o movimento no Congresso após os representantes do PL.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site