REUNIÃO PODEROSA! E agora? Astróloga Maricy Vogel Atualiza Novas Previsões | 25/11/2022

Bolsonaro tenta reagir! Em uma reunião de emergência o presidente juntou as pessoas mais poderosas do país.

É muito difícil lutar contra um sistema criminoso, essa é a luta do presidente Bolsonaro. Quando vemos que a situação chega ao ponto do juíz se auto julga e se declarar inocente vemos que o processo judicial no Brasil falhou. A constituição da ao presidente o direito de questionar as coisas. 

Não só ao presidente como a todos nós. Dessa forma, o mínimo que se esperaria era que outro poder julgasse qualquer processo contra o TSE e não o próprio TSE. Num resumo minimalista o TSE julgou o TSE inocente, e ainda aplicou uma multa em quem acusou o TSE. 

O presidente Jair Bolsonaro esteve no Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira, 24, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado um processo contra ele por sua derrota no segundo turno das eleições. forças. Candidato à vice-presidência, general Braga Netto.


Nesta quinta-feira (24), o titular do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, rejeitou o resultado da eleição da oposição. O candidato geral da reserva e deputado às eleições deste ano, Braga Neto, também esteve presente. 

Logo após a saída do exército do palácio, assessores de Bolsonaro anunciaram que ele planeja participar de um evento no próximo sábado (26) em Omã (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende (RJ).


Na quarta-feira (23), Moras rejeitou o pedido do PL para cancelar parte dos votos e condenou a coalizão Bolsonaro composta por PL, PP e Partido Republicano a pagar multa de R$ 22.991.544,60 por litigância maliciosa. 

Ele também decidiu congelar as quotas das três partes até que as multas sejam pagas. Além disso, por entender que o PL está tomando medidas “com o objetivo de minar o próprio regime democrático brasileiro”, o presidente do partido, Valdemar Costaneto, será alvo de investigações do STF, que investiga milícias digitais, e da Bolsa de Valores de Tóquio. 

Após reunião com militares, Bolsonaro foi ao Palazzo Planalto. Na quarta-feira, ele também foi ao Salão Oval, onde não ia há 20 dias. O representante não visita o local desde 3 de novembro. Bolsonaro não ficou muito tempo no palácio. O presidente chegou por volta das 9h e permaneceu por mais de cinco horas antes de retornar ao Alvorada.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site