PONTO FINAL! Algo Grande vai Acontecer, Vidente Cigano Arrepia com Previsão.

Como se duas guerras não fossem o suficiente, temos o começo de uma possível nova guerra. O mundo já sofre com as dificuldades que 1 guerra traz, e com o começo de mais duas, o medo é que as economias mundiais se envolvam. Israel alertou no sábado que os bombardeios contra a Jihad Islâmica na Faixa de Gaza podem continuar por uma semana. 

Os militares estão atualmente se preparando para uma operação de uma semana, disse um porta-voz do Exército, acrescentando que não houve negociações de cessar-fogo. Vinte e quatro pessoas, incluindo seis crianças, foram mortas desde os bombardeios israelenses na Faixa de Gaza, de acordo com o Ministério da Saúde do enclave palestino.


O Ministério da Saúde de Gaza atribuiu as mortes à agressão israelense, bem como 203 feridos desde que a operação começou na sexta-feira. O balanço anterior listava 15 óbitos. Israel não confirmou novos ataques nos quais menores foram mortos e culpou a Jihad Islâmica. 

O governo disse em comunicado que as forças de segurança israelenses não realizaram nenhum bombardeio em Jabaliya nas últimas horas. Há provas irrefutáveis ​​de que o incidente foi resultado de um lançamento de foguete fracassado pela Jihad Islâmica.


A liderança da facção militar da Jihad Islâmica em Gaza foi neutralizada" depois que Israel lançou dois dias de bombardeios na Faixa de Gaza, anunciou o chefe de operações do exército israelense Odebasque na noite de sábado. a organização. Exército Palestino. Sábado foi o segundo dia da pior escalada de violência nos territórios palestinos desde a guerra de maio de 2021.


Desde sexta-feira, Israel bombardeou território palestino em um ataque "preventivo" em retaliação ao que é o segundo maior grupo armado da Cisjordânia após a ascensão do Hamas ao poder. 

No primeiro dia do bombardeio, Tayseer al Jabari 'Abu Mahmud', um dos principais líderes do grupo nas listas de terroristas dos EUA e da UE, foi morto. Em resposta, a Jihad Islâmica disparou mais de 100 foguetes de Gaza contra Israel.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site