MULTIDÃO! O Mito mostra força e Surpreende o Brasil, Vidente Cigano Atualiza Agosto.

Bolsonaro move multidão em Recife! Oposição terá uma difícil tarefa para mostrar e provar que o presidente não tem apoio.

Já estava muito na cara a hipocrisia da oposição. Eles inventavam todo tipo de falácia para diminuir o apoio do governo. Porém, onde quer que o presidente vá, nós vemos o contrário. O povo está com ele, e nem Lula nem ninguém pode ir contra isso. Bolsonaro participou da luta de março por Jesus e motociclistas em Recife. 

O presidente se reuniu com apoiadores e intensificou a agenda da população evangélica; delegados estiveram em culto na capital paulista na noite de sexta-feira. Jarr agradeceu aos motociclistas pela participação gratuita, disse que seus apoiadores queriam o melhor para o país e pediu que as pessoas se unissem. "Você enfeita este evento, é grátis, todo mundo está aqui de graça.


Somos uma pessoa, uma pessoa, uma raça", disse ele. O comandante Planalto foi à Universidade Salgado de Oliveira (Universo), onde deveria almoçar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Terminada a agenda, o presidente deve seguir para a procissão de Jesus, que começa às 14h, horário local. 

As promessas visam reter eleitores evangélicos, já que Bolsonaro também participou de um culto religioso em São Paulo na noite de sexta-feira 5. Lá, o presidente admitiu que rezava todos os dias para que o comunismo não florescesse no Brasil.


O PL ajuizou sete ações contra o TSE. A sigla argumenta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou pré-propaganda e ódio após o atual presidente ser acusado de discurso de fascismo, genocídio, negacionismo e desumanidade. 

A passagem em que a lenda quer pagar a multa e se livrar das cobranças. Segundo a defesa, “a gravíssima defesa da honra e imagem do presidente Bolsonaro é um genuíno discurso de ódio que reforça a gravidade dos fatos”.


Segundo o advogado Tarcísio Vieira de Carvalho, Lula fez o pedido de voto e a promessa de campanha de forma "disfarçada". Em 20 de julho, Lula disse que era mais uma vez candidato à presidência para consertar o país e melhorar a vida do povo brasileiro. A defesa também citou irregularidades eleitorais, como publicidade e publicidade positiva antecipada a favor de Lula, além de publicidade negativa contra o presidente Bolsonaro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site