MUDOU TUDO! Decisão favorável ao Capitão, Pastor Sandro Atualiza Previsões.

Ministros do STF estão prontos para receber aumento, e para surpresa de e todos TSE toma decisão favorável a Bolsonaro.

Já não era sem tempo, depois de tantas decisões contrárias o TSE toma uma decisão que protege os direitos do presidente, já em relação ao STF, um aumento de salário pode estar prestes a chegar. Algo absurdo de se pensar, tendo em vista que agora o país está se reerguendo. 

Atualmente, os ministros do STF recebem 33.293,32 reais. Se o aumento salarial for aprovado definitivamente, o salário deve chegar a R$ 46.366,00. O ajuste deve ter impacto nacional, tanto legislativo quanto executivo. Isso porque os salários dos ministros do STF representam o teto salarial dos servidores públicos brasileiros. Além de ser aprovado pelo Presidente da República, o texto precisa ser aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado.


O último ajuste do ministro aconteceu há 4 anos. Os servidores da magistratura passaram por uma reestruturação salarial há seis anos. Caso o Congresso aprove o texto, os pagamentos deverão ser feitos em 4 parcelas a partir de abril de 2023. 

Em relatório de apoio à decisão do STF, o presidente do Tribunal, Luiz Fux, atribuiu o reajuste à necessidade de reestruturação salarial, dizendo que o aumento foi baseado em uma perda de inflação de quase 40%, segundo dados do IPCA.


O ministro do TSE, Raul Araújo, respondeu às demandas dos liberais e ordenou a exclusão de vídeos do YouTube em que Lula chamou Jair Bolsonaro de genocídio e supostamente fez uma campanha antecipada. 

Para o xerife, o significado da expressão é qualificar aqueles que cometeram ou são responsáveis ​​pelo extermínio ou destruição de um grupo nacional, étnico, racial ou religioso. O ministro também destacou que o genocídio é um crime de acordo com a lei.


Sete vídeos do candidato presidencial do PT chamando Bolsonaro de genocídio devem ser removidos da plataforma em até 24 horas após a decisão. 

Na decisão, Raúl Araujo também destacou que os participantes do processo eleitoral devem orientar seu comportamento para evitar discursos de ódio ou discriminatórios, bem como a divulgação de informações falsas ou que possam ser difamatórias, ofensivas ou difamatórias. Os vídeos podem ser reproduzidos se trechos considerados ofensivos ou propaganda eleitoral forem removidos.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site