MITO ARREPIA! Carta pela democracia é anunciada, Vidente Lindomar Atualiza.

Bolsonaro e apoiadores dão resposta a carta da democracia, deixando esquerda desolada. 

A verdade é que os esquerdistas querem tirar o presidente, de todas as formas, da corrida eleitoral, isso já é algo que entra fora do espectro democrático. Que democracia é essa que tenta, a todo custo, tirar o atual presidente da Campanha?  Nos últimos dias, o pastor Silas Malafaia postou uma série de mensagens em seu Twitter com vídeos promocionais do projeto. 

Na peça mais curtida, com 3.862 perfis aprovando o conteúdo, o narrador copiou o slogan de reeleição de Bolsonaro Deus, Pátria, Família e Liberdade e disse que o Brasil vai marchar no dia 7 de setembro, pedindo eleições limpas e justas. .tudo verde e amarelo, nossa bandeira nunca será vermelha.


Na legenda, Malafaya faz uma pergunta a todos na rua no Dia Nacional. Luciano Hang, empresário dono da loja Havan, também usou sua rede para convidar seus seguidores para o evento, citando um evento na USP nesta quinta-feira. 

A Carta da Verdadeira Democracia será assinada no dia 7 de setembro, quando você sair às ruas. Inclusive Santa Catarina. Ele chegou a propor concorrer ao Senado no primeiro trimestre, mas retirou a candidatura no final de março.


Em resposta ao ato de marcar a leitura de cartas em defesa da democracia, visto pelos bolsonaristas como um ato político de esquerda, políticos aliados e simpatizantes do governo federal têm buscado unir forças e envolver suas bases no 7 de setembro demonstrações. 

Nos últimos dias, os pedidos para que os brasileiros tomem as ruas no feriado da independência do Brasil têm sido vistos nas mídias sociais aumentando a fim de transmitir poder político ao presidente Bolsonaro.


A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio de uma pesquisa de um grupo chamado Monitor de WhatsApp, rastreou os movimentos de mil grupos públicos na plataforma de mensagens instantâneas entre 1º de julho e 1º de agosto, quase metade deles ligou para o 7 demonstração. No total, foram 4.184 mensagens sobre o tema, 69% das quais enviadas a grupos de direita.


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site