MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA FOI PROFETIZADA POR SENSITIVA.

O Brasil fica marcado com uma tragédia na tarde dessa sexta feira, em acidente de avião, a cantora Marília Mendonça morre junto com mais 4 pessoas que estavam na aeronave. Sensitiva Bianca previu tudo.

Em mais uma demonstração de seu dom, Bianca fez uma postagem no Instagram, no dia 24 de outubro com o seguinte:


Aqui está o link para a postagem no Instagram: https://www.instagram.com/p/CVaM9R2rhTJ/?utm_medium=copy_link

Bianca fala sobre uma pessoa invejosa que estava trabalhando para a destruição da cantora. Alguém que talvez levado pela inveja pode ter tomado a vida de uma das pessoas mais queridas do Brasil, que tinha uma voz inigualável. 

O brilho de Marília Mendonça iluminou muita gente, ela também tinha vários trabalhos beneficentes e ajudou muito durante a Pandemia. Fica a pergunta de como uma pessoa que ajudou tanta gente tinha uma pessoa tão ruim no seu caminho.


Fica nítido na postagem que a única expressão que fica em caixa alta é a palavra "Cair", infelizmente sua vida foi levada nessa queda. Ele deixa um filho de 2 anos, que crescerá sabendo que sua mãe era uma pessoa ótima, talentosa, e de grande coração. Ela também era uma pessoa agradecida, tanto que fez uma turnê pelo Brasil em forma de agradecimento, de forma surpresa divulgava o show que era gratuito.

O primeiro passo para os investigadores será encontrar pistas, cenas de filmes e ouvir depoimentos de testemunhas. Também desmontaram peças da aeronave para análise e coleta de documentos. O objetivo da investigação do Cenipa é evitar que outros acidentes com características semelhantes ocorram.

“A conclusão da investigação levará o menor tempo possível, o que sempre dependerá da complexidade de cada incidente e da necessidade de descobrir os fatores que influenciam”, disse a FAB. 

A Anac emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares das vítimas do acidente. Segundo a agência, a aeronave é propriedade da Pec Táxi Aéreo Ltda e seu CAV é válido até 1º de julho de 2022. O modelo Beech Aircraft caiu nas pedras da cachoeira. 

Às 15h30, os bombeiros receberam uma ligação para responder ao incidente. Além da cantora, também morreram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e consultor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto do avião.

Veja a seguir vídeo de Bianca para falar desse trágico acidente e dessa previsão.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site