SENSITIVA ARREPIA! ALGO PESADO RODEAVA MARÍLIA MENDONÇA | NOVAS PREVISÕES 08/11/2021

Marília Mendonça nos deixou mas sua lembrança continua viva, sensitiva Bianca fala sobre esse momento e faz previsões.

A tristeza parece não acabar, mesmo alguns dias depois o luto continua muito recente e não se fala em outra coisa na internet. Funeral de Marília Mendonça: Família e amigos se despediram da cantora em cerimônia privada em Goiânia O funeral de Marília Mendonça foi fechado ao público após um dia inteiro de luto. 

Acompanhado por parentes e amigos, o corpo da cantora chega ao cemitério, onde será realizado um funeral exclusivo para familiares e amigos mais próximos, sem público ou mídia. Por volta das 17h deste sábado, o corpo do artista deixou o Estádio Valerio Luis de Oliveira, na capital goiana, também conhecido como Arena Goiânia, para continuar participando do cortejo fúnebre. 

Um carro de bombeiros carregando o corpo do cantor percorreu 10 quilômetros a céu aberto. O funeral do cantor terminou às 7h20. A mãe da artista despediu-se da filha aos prantos. Ao saber da notícia da morte da filha, Ruth Moreira não aguentou as fortes emoções e soube que a filha faleceu na sexta-feira e precisava de um médico para resgatá-la.


Esse momento vai demorar um pouco mais para passar, isso é certeza. Agora todo tipo de ajuda e reconforto para família é importante. Uma triste manhã de sábado marcou a despedida dos torcedores, familiares e amigos de Maria Mendonza, próximo ao Estádio Goiânia, na capital goiana. 

Desde o início, você pode ver o ônibus das estrelas da música country. No período do despertar, as estrelas da indústria musical brasileira não esconderam a empolgação, a admiração e as lágrimas que perderam por perderem os amigos, a inspiração e o tom romântico de muitos de seus sucessos, deixando todos ao seu redor mais felizes. 

Nomes como Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Simone e Simaria, João Neto e Frederico, Mateus da combinação de Jorge e Mateus, Matheus, Henrique e Juliano da combinação de Matheus e Kauan, e Maiara e Maraísa. 

A combinação de Maiara e Maraísa gravou recentemente um disco com Marília Mendonça. Algumas dessas canções se tornaram populares, como Forget Me If You Can. As irmãs são um dos seres mais emocionantes da Arena Goiânia, assim como Enrique e Giuliano.

Assista a seguir a live que a sensitiva Bianca fez focada nessa fase e nesse momento.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site