REBULIÇO EM BRASÍLIA! Pastor Sandro profetiza algo grande e larga BOMBA.

Pastor Sandro larga bomba! Rebuliço chegando em Brasília, o chão vai tremer.

Este texto está sendo produzido antes do vídeo ir ao ar, por isso vamos apenas falar de como anda o cenário político no Brasil, o vídeo já estará disponível para vocês assistirem e tirarem suas conclusões. Carla Zambelli, presidente do Comitê de Meio Ambiente da Câmara de Comércio, participa da COP26, da Federação das Nações Unidas para o Clima, com outros 11 representantes representando o país nesta sexta-feira (5). 

Na perspectiva dos parlamentares, após a primeira semana do encontro, a mensagem do Brasil foi um compromisso com o meio ambiente. A primeira semana é muito importante, mostra que a nossa meta está registrada, queremos alcançá-la e estamos registrando a promessa. Além das metas de neutralidade de carbono que ainda não foram registradas até 2050, alguns países também registraram seus compromissos para 2030. 

Nossa meta é reduzi-lo em 43% em 2030 e 100% em 2050. Nosso presidente vai aumentar essa meta para 50% em 2030. “Nosso presidente vai aumentar essa meta para 50% em 2030. Mostramos ao Brasil e ao mundo que estamos comprometidos com essa meta.” Zambelli está aceitando o Jovem Jornal da Manhã do Pan disse em uma entrevista.


Essa reunião foi importante e mostrou como o Brasil é importante, mesmo pessoas que se dizem contrários e até sendo desafetos do presidente o procuraram e conversaram com ele. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, revelou nesta segunda-feira que durante a cimeira do G20, nas suas palavras, após um excelente encontro com a chanceler alemã Angela Merkel, pisou nos pés da chanceler alemã Angela Merkel (Angela Merkel). 

Recuei alguns passos e pisei na parte de trás do seu peito do pé. Bolsonaro disse aos jornalistas depois de receber o título de cidadão da cidade italiana de Anguilla Veneta. Ela olhou para mim e disse: "Só pode ser você." À noite, o destino quer que eu fique comigo e ela. Colegas coreanos. Ela me ligou para conversar por 30 minutos. Quase dançamos no meio da sala. 

Uma pessoa se apaixonou pela outra ", disse o presidente de Merkel. Por outro lado, Bolsonaro disse que ao todo Durante o evento, ele não conseguiu falar com o líder mais importante do mundo, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.Os dois se distanciaram, especialmente depois que o presidente-executivo assumiu uma postura incomum na etiqueta da política internacional.

Bolsonaro volta forte dessa reunião, no entanto as investigações da CPI continuam e podem decretar a prisão de sua família.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site