VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO PREVISÕES INÉDITAS COMEÇO DE 2022

Vidente Cigano Iago do Oriente faz o seu especial de fim de ano, convoca todos para agendar sua limpeza espiritual e revela as previsões de 2022.

Está pode ser a oportunidade que todos estavam esperando, cigano está indo na contra mão da economia e colocando o preço da sua limpeza espiritual acessível a todos. Sua casa é o seu refúgio, onde você se sente relaxado e seguro, mas sem saber desequilibra o ambiente com a energia da rua. 

É por isso que vassouras e baldes não são suficientes para manter a casa limpa. Manter a ordem energética requer esforço mental, onde você pode aprender gradualmente como realizar a purificação espiritual em casa. Você sabe quando, ao entrar pela porta, seus ombros ficam pesados ​​e a atmosfera é digna? Você limpa e move móveis, mas sua casa ainda parece suja? 

O início de um novo projeto precisa ser claro sobre o que construiremos e o que resta. Abandonar hábitos, relacionamentos, comportamentos e padrões de pensamento negativos é essencial para promover uma mudança efetiva. Para mudar sua vida, você precisa esclarecer as intenções, emoções e crenças, e essas intenções, emoções e crenças irão atrapalhar e impedir você de alcançar o que deseja sem sua atenção.



O ex-presidente participou de uma série de encontros com lideranças partidárias em Brasília. Em novembro, ele deve visitar a Europa, o que, segundo ele, pode impedi-lo de participar de protestos. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou pela primeira vez que será candidato à Presidência da República em 2022. A resposta foi que Deus ainda estava na direção do PT, oficialmente sob o comando do deputado Glace Hoffman. 

Quem pode me proibir de ser candidato, exceto Deus, é o meu partido. Gleisi e o Bureau Nacional vão encontrar uma pessoa que ela escondeu e serão soltos no último minuto, e Lulinha será sorteada. Eu a tenho seguido, disse o ex-presidente com um sorriso. Até então, a PT tem sido muito cuidadosa ao lidar com esta questão.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site