ASTRÓLOGA MARICY VOGEL AVISOU! NOVEMBRO PESADO, PREVISÕES ASTROLÓGICAS SE CONFIRMA.

Novembro está sendo um mês horrível, exatamente como Maricy Vogel viu nas estrelas.

Como Maricy havia dito, este mês seria duro e começou com queda de avião e chuvas além da conta. Na quinta-feira (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, faleceu a jornalista e colunista política Cristiana Lôbo, aos 63 anos. 

Ela está lutando contra o mieloma múltiplo, um câncer que afeta as células da medula óssea. A condição piorou após a pneumonia. A Universal Television confirmou a notícia. Depois de deixar O Globo, ingressou na coluna de política do Estado de S. Paulo. 

A estreia na TV aconteceu em 1997, pela Globonews. Este repórter trabalha na sede da TV Globo Brasília. Inicialmente, integrou a equipe de comentaristas do Jornal das Dez. Cristiana também tem programa próprio no canal de TV. 

Christiana nasceu em Morinhos, no estado de Goiás, e iniciou sua carreira jornalística há mais de 30 anos, fazendo reportagens sobre a política de sua cidade natal. Trabalhou no jornal O Globo, onde foi perito departamental do Ministério da Saúde. Na mesma revista, passou a reportar políticas nacionais até 2020 precisava se ausentar para tratar o câncer.


Ou seja, em apenas onze dias duas pessoas queridas pelos Brasileiros morreram, ainda estávamos enlutados pela perda de Marília Mendonça e já recebemos essa triste notícia. Moro é também ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro e anunciou sua relação com o Podemos em evento realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal. 

Em seu discurso, o ex-juiz da extinta operação Lava Jato não comentou o papel da mulher na política, mas citou sua esposa Rosângela Moro. Nesta sociedade inclusiva, as pessoas com deficiência e doenças raras merecem atenção especial. 

Aprendi a apreciá-los por meio de minha esposa Rosângela, sou casado com ela há 22 anos e tenho dois filhos. Minha esposa é advogada que presta serviços a pessoas com deficiência, pessoas com doenças raras e associações que promovem seus direitos. Ela me fez perceber a importância de adotar políticas para atender às necessidades específicas dessas pessoas e permitir que seus talentos e habilidades floresçam.

Essa afiliação de moro pegou todos de surpresa, ele que já vinha prometendo não se tornar político desde 2016, quebra a palavra e mostra como esse mês está sendo movimentado.


Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site