REBULIÇO! Bolsonaristas irão voltar? Vidente arrepia ao abrir as cartas Brasil.

Mestre José destrincha situação de Roberto Jefferson e Zé trovão, será que foram esquecidos por Bolsonaro?

O presidente da República, Jair Bolsonaro está tendo uma vida de cão no congresso, dia após dia procuram qualquer tipo de desculpa para falar mal dele, na maioria das vezes é o próprio presidente que dá munição para os opositores, ao se posicionar sobre assuntos polêmicos. 

O presidente Jair Bolsonaro disse que a polêmica sobre a relação entre as vacinas e a AIDS diminuiu. Bolsonaro disse que a revista "Exam" admitiu que fez uma reportagem semelhante sobre a relação entre preparações imunológicas e doenças no ano passado. Ele declarou que seu discurso sobre o assunto não era uma notícia falsa. 

Bolsonaro responsabiliza a revista "Exam" pela ligação entre as vacinas e o HIV. A relação foi levantada pelo presidente durante transmissão ao vivo nas redes sociais no dia 21 de outubro, mas ele não citou a revista na ocasião. 

Bolsonaro afirmou que copiava apenas artigos publicados em revistas científicas. O ex-capitão levantou a questão no dia 21 de outubro de que os agentes imunizantes contra a Covid-19 podem levar ao desenvolvimento da síndrome da imunodeficiência adquirida, e voltou à polêmica na quinta-feira, 28.


Falando sobre o caminhoneiro Zé trovão, tudo indica que o acordo feito no dia 7 de setembro, envolvendo Bolsonaro, Michel Temer e Alexandre de Moraes, que visava manter a harmonia entre os poderes e a não prisão dos bolsonaristas com mandato, parece que Moraes não está cumprindo o acordo. 

O caminhoneiro foi foragido por suspeita de incitar ataques ao STF e ao Congresso, e foi condenado à prisão. Ele continuou a comandar o caminhoneiro mais agressivo a ficar parado assistindo os protestos se espalharem por pelo menos 15 estados por meio de redes sociais e comunicações . Inscrição em 7 de setembro. 

Alguns dos principais líderes da greve dos caminhoneiros em 2018 afirmaram não saber de ZéTrovão até que ele apareceu no cenário nacional e convocaram ações antidemocráticas com grupos de Sérgio Reis na Manifestação de 7 de setembro. Como Sérgio Reis mudou de "Menino da Porteira" para "Menino da Porteira" sob investigação por supostos crimes. 

O nome Zé Trovão se refere ao papel desempenhado pelo compatriota Almir Sater nos romances A História de Ana Raio e Zé Trovão, sucessor de Panta Gnar estava no extinto Redman Chet. Não o conheço, nunca falei, e quando ele apareceu com o Sérgio Reis, comecei a vê-lo, disse Wallace Landim do Chorão.


O caso de Roberto Jefferson é um pouco mais delicado, ele está preso e recebendo tratamento médico. O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexander de Molas, rejeitou o pedido do ex-vice-presidente e presidente do PTB, Roberto Jefferson, de deixar sua prisão no Rio de Janeiro e ser transferido para um hospital particular. 

De acordo com o ministro, atualmente o hospital penitenciário tem plena capacidade para dar tratamento adequado ao preso e não há evidências de que seu estado de saúde o obrigue a voltar a sair do presídio. No entanto, o ministro aprovou a visita de um médico particular. 

Moras destacou que o laudo médico evidenciou que “a situação está absolutamente normal, recomendando-se apenas exame. No domingo (24), a Administração Penitenciária do Rio de Janeiro informou que Jefferson foi internado no Pronto Socorro Hospitalar Hamilton Agostinho para observação e em do Complexo de Gericinó, desde a tarde do sábado, 23. Segundo Seap, ele solicitou atendimento médico após reclamar de dores lombares.

Apesar de seus apoiadores mais fiéis se encontrarem nessa situação, não se vê movimentação de Bolsonaro, nem pra ajudar nem para mandar mensagens de auxílio. Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre isso.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site