ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ROMPE O SILÊNCIO E ANUNCIA MORTE DE PESSOA IMPORTANTE.

Astróloga Maricy Vogel faz previsões surpreendentes, pessoas importantíssimas vão nos deixar.

O ramo da astrologia tem vários nomes importantes, mas com certeza, Maricy é uma das principais. Maricy Vogel, que mora em São Paulo, Nova York, tornou-se uma das astrólogas de bolso prediletas. Motivo da paixão cósmica em novembro de 2017, em entrevista ao apresentador Amaury Jr., ela acreditava que Jair Bolsonaro seria eleito presidente do Brasil.

Naquela época, nem o profeta mais talentoso ousaria fazer tais previsões. Segundo os astrólogos, a vitória impossível será conquistada porque Saturno entra em Capricórnio, ou seja, o retorno do conservadorismo Nenhum outro candidato unificou valores tradicionais como o Bolsonaro. Antes disso, Vogel havia argumentado que Donald Trump venceria a eleição presidencial de 2016. 

Naquela época, todas as pesquisas de opinião pública e a maioria da mídia americana tinham visões diferentes do empresário. Além disso, no primeiro semestre de 2012, astrólogos previam que Fernando Haddad, que ascendeu a Escorpião, se tornará o prefeito de São Paulo, e o Corinthians será coroado campeão da Copa Libertadores.


O início é sempre difícil, mas que tem o dom, quem é enviado por Deus supera todas as dificuldades. Dentro e fora das redes sociais, os astrólogos fazem previsões políticas irônicas, é claro, sempre baseadas nas estrelas, e Mareko nunca será o presidente do Brasil. 

A sua carta de nascimento e o .zf do país ou Calça Apertada João podem até ser confundidos com esta localização, mas este sucesso também entra em conflito com a sua carta. Para as próximas eleições municipais, Vogel evita prever o destino de São Paulo. 

O mapa da cidade e o mapa do candidato estão emaranhados. Não vi ninguém dizendo que votaria no Celso Rusomano. “Quanto a Manuela D'Ávila, leoa que ascendeu a Virgem, candidata do PCdoB a prefeito de Porto Alegre, a astróloga é absoluta. 

A esta hora, ela A lua de Áries significa rejeição. A esquerda não vai dominar a capital. Maricy Vogel nasceu em uma família judia alemã em São Paulo, estudou administração de empresas e trabalhou como gerente de marketing no mercado financeiro.

No vídeo Maricy fala sobre a morte de personalidade importante, isso nos deixa curiosos, sobre quem seria essa pessoa. Assista a seguir.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site