NOVEMBRO PROMETE! Astróloga Maricy Vogel anuncia previsões e faz um alerta.

Maricy Vogel fala sobre novembro, este será um mês obscuro, todo cuidado é pouco.

O vídeo a seguir, de Maricy Vogel não tem muita relação direta com o cenário político, contudo é importante salientar que as coisas que estão para acontecer na política, irão acontecer sobre uma previsão negativa no campo da astrologia. 

Desde o pior da pandemia do coronavírus, o Brasil vem se recuperando rapidamente, e os indicadores macroeconômicos deste ano já refletem isso. No entanto, sabemos que esta recuperação está intimamente relacionada com a série de planos de incentivos implementados nos últimos meses, que não podem ser prolongados por muito tempo, especialmente numa situação financeira tão frágil. 

Por isso, o tema principal do primeiro semestre de 2021 deve ser o crescimento econômico. Como o resgate de emergência está previsto para terminar em breve, a recuperação que vimos nos últimos meses pode ser sustentada? Hoje, os fatores são dois: as taxas de juros devem permanecer baixas por muito tempo para ajudar a sustentar o mercado imobiliário, a construção civil e as políticas de crédito, e o mercado de trabalho deve continuar se normalizando.


Esses aspectos despertam nossa curiosidade, queremos o crescimento do país, e sabemos que novembro será importante. Devido a isso que Maricy diz sobre o mês ser difícil nos mantém alerta. Outro grande tema que deve estar no centro do debate e discutido por especialistas na cerimônia de abertura do evento é a inflação, que tem acelerado muito nos últimos meses. 

O economista-chefe do XP disse que os dois fatores que melhor explicam as pressões recentes são a demanda altamente concentrada por produtos que continuam a ter um bom desempenho durante a pandemia e a recuperação de algumas economias internacionais, como a China e os Estados Unidos. Isso ajudará a pressionar os preços das matérias-primas no Brasil. 

Nas atuais circunstâncias, é impossível separar economia e política. Segundo o discurso de Richard Back, além do fato de a agenda fiscal ter se tornado o centro do debate político não só durante a crise do coronavírus, mas também em anos anteriores, as disputas pela sucessão da Câmara e do Senado foram o principal destaque. Deborah Santos na cerimônia de abertura.

A seguir o vídeo da astróloga Maricy Vogel, falando como o mês será para determinados signos.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site