SE PREPARE! SENSITIVA FAZ O BRASIL VOLTAR OS OLHOS PARA NOVEMBRO | ALGO GRANDE CHEGANDO

Sensitiva Ângela surpreende o Brasil com previsão para o dia 19 de novembro, algo grande está a caminho.

O país vive num estado de expectativa constante, todos os dias surgem notícias ligadas a área da política. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, confirmou que montará uma comissão parlamentar de investigação na próxima semana para apurar as ações do governo federal no combate à pandemia covid-19. 

O depoimento de Pacheco foi divulgado após a liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), tendo decidido que o Senado deve providenciar a instalação de CPIs sobre pandemias. Membros do Congresso solicitaram a criação de uma CPI, mas ela não foi aprovada pelo Presidente da Câmara dos Representantes. 

Em seguida, os senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru encaminharam pedido de missão ao STF, alegando que o pedido apresentado atendia a todos os requisitos para abertura de uma CPI, mas não tomou providências para a instalação do comitê. Pacheco argumentou em documento enviado ao STF que a definição do momento adequado para a investigação parlamentar depende do Presidente da Câmara Legislativa.


Com certeza o destino dos investigados pela CPI é o principal assunto do momento, a qualquer momento o absurdo pode acontecer, uma ordem de prisão pode ser expedida para o presidente Bolsonaro. 

No entanto, de acordo com a decisão de Barroso, a constituição estipula que a CPI deve ser instalada quando três requisitos forem cumpridos, assinados por um terço dos membros da Câmara dos Representantes: as instruções para determinar os fatos a serem verificados e a definição do prazo, o Presidente da Assembleia Legislativa não omitiu nem analisou a Conveniência política. 

Barroso afirmou ainda que prefere submeter o assunto ao plenário do STF para que a decisão seja colegiada e não uma ditadura que a ordem do tribunal inviabiliza. No entanto, de acordo com a liminar, a questão já foi lançada para julgamento no plenário virtual do STF e pode entrar em pauta de julgamento final nos próximos dias. 

Após a decisão do ministro, Pacheco confirmou que a instalação ocorreria na próxima semana, mas voltou neste momento para manifestar sua oposição à investigação. O presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão do Ministro Supremo.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela, e tire suas próprias conclusões.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site