BOLSONARO SERÁ REELEITO! AFIRMA SENSITIVA BIANCA EM PREVISÕES INÉDITAS.

O vídeo de hoje está por deveras interessante, os temas tratados são excelentes, aqui no texto vamos falar sobre como anda as coisas hoje e fica a critério de você leitor a comparação. 

De acordo com diferentes pesquisas, a ideia de reeleger o presidente Jair Bolsonaro é agora rejeitada pela maioria das pessoas. Essas mesmas pesquisas mostram que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é um candidato popular às eleições presidenciais do próximo ano. 

O presidente detém a chave do cofre, ou seja, tentar reverter seus recursos impopulares para políticas governamentais, como aumentar as transferências de renda por meio de assistência emergencial ou ampliação de bolsas familiares. 

Além disso, ele acredita que os canais de comunicação paralelos estabelecidos por Bolsonaro e seus apoiadores por meio dos grupos WhatsApp e Telegram voltarão a ter um papel importante na eleição, a fim de divulgar informações benéficas ao presidente e destruir a reputação dos adversários. Mesmo narrativas que não parecem convincentes para algumas pessoas podem atrair eleitores.


Sobre Datena e Moro as coisas estão distantes, e separadas. Datena nega que saiu da emissora para concorrer, já Sérgio Moro deu as caras depois de muito tempo, e pelo que se tem dito está próximo de se juntar a Danilo Gentili na disputa da presidência. 

O ex-procurador-geral da República Sérgio Morro anunciou nesta quarta-feira que participará do Congresso Nacional do MBL que será realizado em São Paulo de 19 a 20 de novembro. Nos próximos 10 dias, Moro estabelecerá formalmente contato com o Podemos em Brasília. Na conferência, ele será entrevistado por Danilo Gentili. "Eles promoveram muitas surpresas na conferência do MBL. 

A surpresa foi anunciada. Eu estarei lá. Vou falar com Danilo Gentili e entrevistá-lo sobre sua candidatura presidencial. Veja se isso é verdade ou apenas um balão de teste", disse Moreau em um vídeo. A 6ª Conferência MBL será realizada em meados de novembro e os ingressos custarão até R $ 300. A equipe será comandada pelo moderador Danilo Gentili. 

De acordo com a plataforma oficial, a partir das 20h desta quarta-feira, 87% dos ingressos estão esgotados. O ex-juiz do governo Bolsonaro e ex-procurador-geral Sergio Moro (Sergio Moro) mencionou publicamente a conexão com o Podemos pela primeira vez em uma mensagem postada na rede social ontem.

Com os dados mostrados aqui temos um vislumbre do que promete o cenário político para o ano que vem, assista a seguir o vídeo da sensitiva e tire suas próprias conclusões.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site