DIA 7 CAPITÃO! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Grandes Previsões chegando.

Bolsonaro convoca o povo para ato no dia 7 de setembro e deixa frase misteriosa no ar.

Finalmente está chegando o dia da eleição. Logo saberemos o que o futuro nos reserva. O período de campanha começou oficialmente na segunda feira passada e em apenas 5 dias já ouve muita movimentação. 

Dentre todas o que mais chama atenção no momento é o presidente convocando o povo para as manifestações no dia 7 de setembro, e que ele disse ser a última.


Bolsonaro falou com cautela sobre o 7 de setembro, na esperança de evitar ações de confronto. O presidente quer que seja um dia patriótico onde as pessoas falem sobre liberdade e amor por seu país. Faltam poucos dias, mas até lá, ainda há muito o que fazer neste país inesperado. 

A pedido de Bolsonaro, grupos militantes estão organizando grandes caravanas, especialmente para Brasília. Quando disse que seus apoiadores deveriam sair às ruas em Sete de Setembro, o presidente usou uma frase que impressiona muitos até hoje.


“Estou pedindo aos meus apoiadores que saiam às ruas uma última vez.” O que, da última vez? O que Bolsonaro quer dizer com isso? Na verdade, esta frase é exagerada. Merece algum comentário, mas muitos ainda estão considerando essa afirmação. A organização das caravanas para Brasília é feita através das redes sociais. 

No entanto, como diz o hino nacional, as postagens dos seguidores de Bolsonaro representam mais um grito de guerra do que uma celebração de uma pátria amada e idolatrada. O presidente Jair Bolsonaro quer despolitizar o Sete de Setembro. Ele quer que a celebração seja verde e amarela e evite ações de confronto como no ano passado. 

Tem que ser um partido ordeiro e democrático, como nas ruas. No entanto, é incerto como essas comemorações do bicentenário da independência ocorrerão. Bolsonaro está lidando com o assunto com cautela.


Resta saber se seus apelos de paz serão atendidos. Na notícia do golpe, o presidente decidiu que este ano Sete de Setembro seria diferente. Este tem que ser um dia patriótico onde as pessoas falam sobre liberdade e amor por seu país. 

Quando ele se tornou oficialmente candidato, ele convocou seus apoiadores a saírem às ruas em todo o país. Ao mesmo tempo, ele também convidou governantes de países de língua portuguesa para participar das comemorações em Brasília. Como eles costumavam dizer, vai ser uma grande festa. Mas a afirmação ainda é válida.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site