PEGOU FOGO! Bolsonaro e Lula de Frente | Algo Grande se Aproxima Brasil | Sensitiva Atualiza

Bolsonaro e Lula cara a cara. Em evento de posse de Alexandre de Moraes, esse encontro pode acontecer.

A posse de Moraes no TSE amanhã vai aproximar Lula e Bolsonaro. Todos os ex-presidentes da República, como Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff e Michel Temer, estarão presentes no projeto do Tribunal Superior Eleitoral. 

Por meio de assessores, o PT confirmou ao órgão eleitoral que estará presente na posse de Moraes, assim como o atual presidente da república, que já atacou magistrados em outras ocasiões.


Além dos candidatos presidenciais, a posse do novo presidente do TSE deve marcar um encontro de ex-políticos como os ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer, ex-aliado de opositores no processo de impeachment do PT em 2016. - Chefes Executivos Federais – Howsai Sani (MDB) e Fernando Collor de Mello (PTB) estarão presentes no evento. 

Cerca de 20 governadores, legisladores e autoridades judiciárias também participarão do projeto de lei, que nomeará formalmente Alexandre de Moraes como novo comandante da corte eleitoral.


Na terça-feira, 16, o ministro Alexandre de Moras tomou posse como presidente do TSE, cargo que ocupará até meados de 2024. Em seu primeiro discurso de posse, o ministro falou sobre a segurança do sistema eleitoral brasileiro e a confiança nas urnas. A mídia eletrônica tem promovido o Brasil como uma das maiores democracias do mundo em termos de voto popular.


Somos a única democracia do mundo onde os resultados das eleições são apurados e anunciados no mesmo dia, com agilidade, segurança, capacidade e transparência. É motivo de orgulho nacional, disse Moras, que foi aplaudido de pé pelos participantes. 

Depois, ele também defendeu a continuidade do "cumprimento de sua missão histórica de alcançar a democracia" do juiz eleitoral e falou do perverso período de fraude nas eleições impressas. "A melhoria foi, é e continuará a ser a mesma, garantindo sempre a total transparência do processo eleitoral.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site