BOLSONARO CANSOU! Vai processar Geral, Sensitiva Arrepia novo Ciclo do MITO | 15/08/2022

Mais uma mentira da imprensa vem a tona! Bolsonaro promete processar pessoas envolvidas.

Só existe Fake News pra que é de direita, os de esquerda podem mentir, caluniar e difamar a vontade. Muito me admira Alexandre de Moraes não incluir, as pessoas que disseram que Bolsonaro almoçou com o assassino de Daniela Perez, no inquérito das Fake News. Mas a resposta é simples, ele coloca quem ele quer, e ele decide o que é Fake News. 

O presidente Jair Bolsonaro disse que perguntou à primeira-dama Michelle Juliana Lacerda sobre seu relacionamento com a esposa do ex-ator Guilherme Pádua Juliana Lacerda foto de grupo, ela foi presa e condenada em 1992 pelo assassinato da atriz Daniella Perez. 

Essa foto foi tirada no último domingo. Em entrevista à repórter Rica Perrone no podcast Cara a Tapa, Bolsonaro disse que conversou com Michelle, que por sua vez disse ter tirado mais de 100 fotos e que não fazia ideia de que Juliana Lacerda estava lá.


Não almocei lá, a Michelle ficou. Conversei com ela depois que o artigo foi publicado, porque apareceu uma foto como essa da esposa do chamado Gilgeous de Pádua. Então, ela disse, eu tirei umas cem fotos, então não sei quem tirou comigo. 

Bolsonaro disse que ela não disse quem era, reservou uma mesa para a família do pastor Varado no almoço e informou que não ficou naquele local e que voltou para Brasília enquanto Michelle ficou na capital mineira para almoçar com o família do Pastor Marcio Varado.


Bolsonaro usou sua conta no Twitter na noite de sábado para agradecer Neymar pelo presente. Segundo o presidente da República, o craque do Paris Saint-Germain e o Brasil mandaram uma bola autografada. Obrigado pelo presente, Neymar! Parabéns pelo jogo de hoje! 

O presidente-executivo elogiou a atuação do atacante na vitória do Paris Saint-Germain por 5 a 2 sobre o Montpellier, que viu o brasileiro marcar duas vezes na segunda rodada da Ligue 1 em 2022/2023.


Além de mostrar seu talento, Bo Bolsonaro também se comparou a Neymar e aconselhou o craque a ignorar as críticas. Pela graça de Deus este será o seu ano. Estamos todos na torcida. 

Um cara que também leva muito golpe Conselho: Fique firme na sua missão e exploda quem quer que você machuque ! Que eles sejam o combustível para você e seus companheiros crescerem. Você tem a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um grande abraço, acabou.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site