ALGO GRANDE! Potências Mundiais irão começar | Vidente Cigano Arrepia | 19/08/2022

Momento de tensão! China se movendo para unir forças com a Rússia.

Esse é um momento histórico, de uma forma terrível, a união de dois exércitos, tão poderosos, não acontece há muito tempo. 

As possibilidades de aumento dos conflitos armados no mundo tornam tudo mais provável. Esse movimento é terrível A China anuncia que enviará tropas para a Rússia. 

O Ministério da Defesa da China disse que a decisão não está relacionada à situação atual, mas a um exercício chamado Dongfang 2022. Todas as partes para melhorar a capacidade de lidar com várias ameaças de segurança.


Dois dias atrás, os militares chineses expandiram suas atividades militares em torno de Taiwan em resposta a outra visita dos EUA a Taiwan, desta vez por congressistas dos EUA, que a China considera parte de seu território. 

A China não condenou o ataque, embora tenha dito que as atividades entre o final de agosto e o início de setembro não têm nada a ver com o conflito na Europa Oriental que vem se desenrolando desde que a Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fevereiro.


O Ministério da Defesa Nacional da China anunciou na quarta-feira que enviará tropas para a Rússia no final de agosto. O objetivo é realizar exercícios militares conjuntos com outros países, incluindo Índia e Bielorrússia, entre 30 de agosto e 5 de setembro. 

No entanto, o ministério disse em comunicado que a participação da China no exercício, apelidado de "Oriental 2022", "não tem nada a ver com a atual situação internacional e regional", descartando a suposta ligação com a guerra ucraniana ou outros conflitos. 

Os exercícios ocorrerão em 13 regiões militares e, segundo a Rússia, contarão com a presença de soldados do Exército Popular de Libertação (PLA, Exército Chinês) e de países como Índia, Bielorrússia, Tadjiquistão, Mongólia e Rússia no terreno. e a Força Aérea.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site