NAÇÃO AVANÇA! Ótima Notícia no Desemprego | Astróloga Maricy Vogel Atualiza.

Aumento de emprego trás ótimas perspectivas para o governo no resto do ano.

Apesar do mal começo, 2022 está se mostrando um ano bom para o presidente e companhia. O ritmo de crescimento da economia tem surpreendido. Como não pode deixar de ser, uma boa economia gera empregos, e mais empregos melhorar a economia. 

O secretário do Trabalho prevê a criação de 2 milhões de vagas no segundo semestre. José Carlos Oliveira disse que está apostando no auxílio aos caminhoneiros em 2023, em caso de reeleição de Bolsonaro. Se tivermos 1 milhão até maio, podemos sonhar em criar 2 milhões de novos empregos à medida que o segundo mandato esquentar. Isto é muito importante.


O Brasil tem a maior taxa de desemprego do grupo G20, com desemprego de um dígito, ficamos com dois dígitos. Gostaria de elogiar o fato de empresários e empresários acreditarem no mercado brasileiro. 

Segundo ele, o ministério espera ter 2 milhões de novas vagas até o final do ano: “Até o primeiro semestre deste ano, até maio, que são os dados que temos, foram criados mais de 1 milhão de novos empregos. prevê 1,5 milhão de novas vagas de emprego até o final do ano.


O ministro esclareceu ainda que até 31 de maio de 2022, os benefícios concedidos aos caminhoneiros serão pagos a todos os cadastrados na Agência Nacional de Transportes, e cerca de 640 mil motoristas autônomos receberão benefícios. Os taxistas ainda aguardam a compilação dos dados da prefeitura, que tem até o dia 31 para enviar as informações ao governo federal com a carteira de habilitação válida.


Desde ontem, recebemos aproximadamente 1.474 taxistas e um total de 111 cidades enviaram esse cadastro. A expectativa, segundo o ministro, é que o auxílio seja prorrogado em 2023 caso o presidente Jair Bolsonaro seja reeleito e defenda a criação de benefícios, ele tem trabalhado e feito todas as isenções fiscais federais que foram possíveis e pediu a todos os governadores também que o Reduza os problemas de ICMS.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site