COMEÇOU A BATALHA! Se prepare Brasil, Sensitiva Anuncia os Próximos Dias.

Cenário da batalha política em São Paulo está armado, a vitória lá é fundamental para um bom governo presidencial.

Bolsonaro sabe mais que qualquer um, como é difícil governar sem uma base forte. Dessa vez ele tem colocado nomes fortes por todo o Brasil, e com a vitória deles terá força para passar seus projetos. Tarcísio confirmou Marcos Pontes como candidato ao Senado na votação bolsonarista em São Paulo. 

Dentro do estado, Bauru divulgou um comunicado, que deve trazer informações. A vaga no Senado pertence ao Partido Liberal, pois a sigla, liderada por Valdemar Costa Neto, dá lugar ao vice-presidente para que o PSD possa fazer parte da coligação, que o partido de Gilberto Kassab nomeou o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth.


A postagem Além de Pontes, a postagem cita pelo menos dois nomes, os deputados confederados Carla Zampelli e Marco Feliciano, que integram os Comandos Governamentais da Câmara. 

Zambelli e Feliciano são vistos como eleitores significativos, o que poderia ajudar a sigla a ampliar sua representação federal, segundo um aliado de Valdemar Costa Neto ouvido na reportagem. Os membros do PL Summit estimaram que os delegados federais poderiam ganhar mais de meio milhão de votos.


Além de Pontes, pelo menos dois nomes foram citados para a vaga no Senado: Carla Zampelli e Marco Feliciano, dois dos mais fortes apoiadores do presidente da Câmara Jair Bolsonaro. 

Zambelli e Feliciano são vistos como eleitores significativos, o que poderia ajudar a sigla a ampliar sua representação federal, segundo um aliado de Valdemar Costa Neto ouvido na reportagem. Os membros do PL Summit estimaram que os delegados federais poderiam ganhar mais de 500.000 votos.


Buscando, a assessoria de imprensa do ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação não estava presente até a publicação deste relatório. O acordo está em andamento e deve ser anunciado formalmente na convenção republicana no sábado, 30. 

A vaga pertence ao Partido Liberal, pois a sigla sob o comando de Valdemar Costa Neto largou o vice para que o PSD passasse a integrar a coligação O partido de Gilberto Kassab nomeou São José dos Can O ex-prefeito da Pérsia (São José dos Campos Felício Ramuth ) ocupa esta posição.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site