BOLSONARO DA SHOW! O Brasil vai se Arrepiar, Sensitiva Anuncia Novas Previsões.

Bolsonaro da show ao mostrar a importância da sua mulher.

No evento no Maracanãzinho o destaque sem dúvida foi o discurso da primeira dama. Ao contrário do que os outros falam e do que a mídia prega, esse é o governo com mais representatividade feminina. 

A campanha de Bolsonaro vai destacar os serviços que o governo presta às mulheres", disse Wajngarten. O coordenador de comunicação da candidata à reeleição presidencial destacou as declarações da primeira-dama. são inseguros, Wajngarten nega que isso leve a perdas e rejeições de votos. 

Alguns meios de comunicação apresentam tudo de forma genérica. Membros da campanha falam em uníssono em apoio a Bolsonaro Comentários do Presidente.


Reitero que o Presidente sempre exigiu auditoria e transparência nas o processo eleitoral. A Comissão de Campanha e a Comissão do Gabinete Presidencial trabalham em conjunto. O Presidente terá conselhos de todos os que o acompanham para aumentar, aumentar, otimizar, traçar estratégias de campanha, ter sucesso na estratégia de comunicação


O presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo na segunda-feira para um almoço com o Grupo Voto sobre a "Circulação do Pensamento" do Brasil e esteve presente para comentar a eleição deste ano. 

As eleições a serem realizadas em outubro serão "limpas" na visão do presidente, mas as autoridades devem executar a organização da melhor maneira possível, sem nenhuma desconfiança do futuro. 

Não há ditador aqui no Brasil, não vamos à guerra com ninguém, não importa o poder que ele tenha. As observações do presidente-executivo contradiziam seu último desempenho sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas.

Em reunião com o embaixador na semana passada, Bolsonaro atacou Edson Fachin, presidente da Bolsa de Valores de Tóquio, e sugeriu que seu principal adversário eleitoral em sua candidatura à reeleição, o ex-presidente Lula, eram candidatos locais preferidos para juízes. 

Os candidatos do PL nesta eleição presidencial também estão sinalizando para as eleitoras que as mulheres conquistaram quase tudo no governo.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site